Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AMIGO TEM CODIG0S DE FALHA PASSE MAIS TESTE. OK</p></t>
<t><p>vc ja colocou outro pedau e outro corpo</p></t>
<t><p>não tem codigo falha e não tenho outro pedal para teste.já fiz um aterramento extra.</p></t>
<t><p>AMIGO PELAS INFORMAÇOES QUE VOCE POSTOU FICA DAFICIL ,VOCE JA ENTROU NO GRAFICO DO APARELHO P/ VER O QUE ALTERA QUANDO APRES. O DEFEITO .COMECE DO PRINCIPIO REG.VALVULAS VER. VAZAO BICOS CABOS VELAS BOBINAS ESTES SISTEMAS COSTUMA PRENDER VALVULAS E ALTERA O MAP VER E DEPOIS POSTAR SE RESOLVIDO NAO DESISTA POIS SE FOSSE FACIL NAO TINHA GRAÇA KKK FICA COM DEUS E LENBRE SE TODA VEZ QUE ESTIVER DESANIMADO ACHANDO QUE ESTA SÓ LEMBRE SE QUE ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO E JUNTOS COM DEUS VENCEREMOS </p></t>
<t><p>Ver pedal e corpo, como tambem ver pressao de bomba, principalmente na hora que entra em uma especie de modo de emergencia. Quando descobrir, nos posta o resultado.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo. Há poucas informações sobre o defeito, realmente fica difícil dar alguma opinião ou diagnóstico, mas um teste rápido a se fazer seria a retirada da descarga no coletor e funcionar o carro, porque pode haver um acúmulo de gases devido a algum tipo de obstrução na saída dos gases de escapamento, fazendo assim com que o motor funcione por alguns minutos e depois perder potencia e marcha lenta alterar.:</p></t>
<t><p>e uma hipotese Jonjon, mais no caso dele, quando liga o veiculo o mesmo funciona normal, depois e que o mesmo entra como se fosse em modo de emergencia, no caso de ser catalizador, ja ao ligar o veiculo nao passaria de marcha lenta.</p></t>
<t><p>bem meu amigo oq pode esta ocorrendo e uma falha de leitura no potenciometro do corpo que le a abertura da borboleta o teste mas rapido e colocar um outro corpo (mesmo usado )para ver se vai continuar apresentando o defeito um abraço e mande para mim como esta o caso .</p></t>
<t><p>Meu caro amigo, faça os testes basicos, como, teste de pressão e vazão de cilindros, teste de pressão de bomba de combustível, centelhamento de bobina, veja se não há obstrução no catalizador. obs. o catalizador pode estar parcialmente entupido. </p> <p>E O MAIS IMPORTANTE: Veja tambem o correto sincronismo da correia dentada e por fim a regulagens de válvulas. </p> :</t>
<t><p>voce deve fazer um novo aterramento no potenciometro do corpo de borboleta. </p> <p>verifique no esquema qual é o fio terra do conector e faça o novo aterramento e </p> <p>depois é só desligar a bateria por +/- 1 hora e rligar novamente . </p> <p>-obs a tensão de bateria se na partida não fica muito baixa, pois a </p> <p>bateria neste caso é muito importante ; neste tipo de falha.</p></t>