Amigos estou trabalhando em um pálio 2005 e o mesmo foi batido chegou na oficina sem funcionar.
Verifiquei o interruptor de inércia e ele estava desarmado ativei o interruptor e verifiquei que também não tem negativo na bobina de ignição.
Esse sinal negativo ele vem do sensor de rotação?
Alguem poderia me informar como é alimentado o circuito de ignição desse veículo.
Ou alguém que tenha o esquema elétrico desse modelo.
Agradeço
Obrigado!
Respostas:
OK, que tipo de injeção esta equipando este palio IAW ???. passe para a gente que poderemos te ajudar, mando o esquema eletrico para voce. coloque sua identificação e email no rodapé.
edilsonedilson escreveu:
Ricardo, se o cara perguntou se o negativo da bobina vem do sensor de RPM, o que vai mudar pra ele se Vc mandar o esquema elétrico. Não é melhor chamar um mecânico pra examinar o carro.
EDILSON, só falei de mandar o esquema, pois ele colocou que esta com o palio em sua oficina, se for reparador com o esquema eletrico vai saber identificar o negativo da bobina, e quem libera o sinal na hora certa para dar centelha nas velas. ;) ;). E poderá guardar o esquema para utilizar em carros futuros, afinal material nunca é demais, e se foi batido pode ter mais fios da injeção rompido.
ABRAÇOS.
edilsonedilson escreveu:
Ricardo desculpa se não usei as palavras certas. O que eu quis dizer é o seguinte- Um cara que pergunta se o neg. da bob. vem do sensor de rot., não pode ser mecânico. Ele deve ser funileiro ou latueiro como vcs dizem ai no paraná O esquema elétrico não vai mudar nada pra ele, se não chamar um mecânico ou eletrecista, entendeu
ENTENDI, E CONCORDO COM VOCÊ, senpre acompanho o forum e vejo você sempre presente auxiliando o pessoal, tem meu respeito como profissional.
ABRAÇOS e bom fim de semana. : : :
A CENTRAL DE INJEÇÃO É A IAW59FB.P1
MEU EMAIL É [email protected]