Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olha ficou dificil entender </p> <p>mas poe ser algum curto no sistema </p> <p>obs pega fica sem forsa ? </p> <p>catalizador!!! </p> <p>fala mais do defeito . </p> <p>sorte</p></t>
<t><p>ela funcioana normal ela pega td hora em que vc da na partida , com exeção de quando ela morre que é esporadico , anda normal se vc ligar o ar condicionado ela fica sem lenta , mas ela não corige a lenta de forma alguma .</p></t>
<t><p>palio 2005 18 flex iaw 4sf ta deficio </p> <p>emtrada de ar linpaza no corp </p> <p>complicado</p></t>
<t><p>concordo com vc ta "deficio", não acredito ser "limpaza" no corpo "emtrada " de ar tambem não .por que o defeito da para ver só com a chave ligada sem dar partida :</p></t>
<t><p>ja descobrimos o defeito o cabo do sensor de rotação estava prensado no suporte do rolamento do braço do semi eixo fenchando curto oq ocasionava um retorno de corrente fazendo assim a sentral pulsar o rele obrigo a todos vcs t+ roger (filho do nene)</p></t>
<t><p><b>roger augusto domingues leite escreveu:</b> </p> <p>ja descobrimos o defeito o cabo do sensor de rotação estava prensado no suporte do rolamento do braço do semi eixo fenchando curto oq ocasionava um retorno de corrente fazendo assim a sentral pulsar o rele obrigo a todos vcs t+ roger (filho do nene) </p> <p>não filhão não é na sentral e sim na central...... puts </p> <p>agora achei interessante isto , o porque da central ficar mandando pulsos no 86 do rele , com a chave ligada e motor parado e não corrigir a lenta ? </p> <p>alguem tem uma explicação logica ?</p></t>
<t><p>opa foi mal heheheh ;)</p></t>
<t><p>http://www.youtube.com/watch?v=peSES2MkxkE</p></t>