ola amigos mais uma vez venho pedir penico rsrsr
é o seguinte este carro chegou na oficina com a reclamação que do nada ele apaga espera esfriar ele funciona normal com exeção de que : ele não corige a marcha lenta , se vc ligar o ar condicionaDO ele fica morrendo .
se vc liga a chave e deixa ligada sem dar partida em vez dele cortar a corrente da bomba ele fica ciclando o rele e este ciclo vem da central através do pino 86 para o rele , foi vereficado os aterramentos , e alimentação , se vc deslioga a boma e a sonda ele para de ciclarmas se vc ligar qualquer um dos doios ele volta . desconfei do alarme apesar dele ser fiat o que achei estranho é que ele corta alimentaçao da bomba etc.. . o que não é comum deveria cortar a partida . não vi cortes em fios na ligação do alarme o que indica que é original, to desconfiado de defeito na central , o que vcs acham
com ele fucionando ele nãa cicla o rele mas na canetinha vc nota uma pequena variação na lampada vermelha . o que vcs acham ? desde já muito obrigado
Respostas:
olha ficou dificil entender
mas poe ser algum curto no sistema
obs pega fica sem forsa ?
catalizador!!!
fala mais do defeito .
sorte
ela funcioana normal ela pega td hora em que vc da na partida , com exeção de quando ela morre que é esporadico , anda normal se vc ligar o ar condicionado ela fica sem lenta , mas ela não corige a lenta de forma alguma .
palio 2005 18 flex iaw 4sf ta deficio
emtrada de ar linpaza no corp
complicado
concordo com vc ta "deficio", não acredito ser "limpaza" no corpo "emtrada " de ar tambem não .por que o defeito da para ver só com a chave ligada sem dar partida :
ja descobrimos o defeito o cabo do sensor de rotação estava prensado no suporte do rolamento do braço do semi eixo fenchando curto oq ocasionava um retorno de corrente fazendo assim a sentral pulsar o rele obrigo a todos vcs t+ roger (filho do nene)
roger augusto domingues leite escreveu:
ja descobrimos o defeito o cabo do sensor de rotação estava prensado no suporte do rolamento do braço do semi eixo fenchando curto oq ocasionava um retorno de corrente fazendo assim a sentral pulsar o rele obrigo a todos vcs t+ roger (filho do nene)
não filhão não é na sentral e sim na central...... puts
agora achei interessante isto , o porque da central ficar mandando pulsos no 86 do rele , com a chave ligada e motor parado e não corrigir a lenta ?
alguem tem uma explicação logica ?
opa foi mal heheheh ;)
http://www.youtube.com/watch?v=peSES2MkxkE