boa tarde pessoal, estou aqui com este Palio com o seguinte problema! tem vezes que o cliente vai sai de casa com o carro e não pega do nada! só que ele mora longe da oficina, portanto eu não pude pega o carro com este defeito! o único erro que apresento no diagnóstico foi p.013 sonda lambda! mas acredito eu que só por isto o carro não deixaria de entrar em funcionamento!
obs, e depois de um tempo o cliente me relatou que volta a dar a partida e ele pega normalmente, ficando ate mais de uma ou duas semanas sem apresentar o defeito! vocês tem alguma dica ai? ou ja pegaram um parecido?
Respostas:
O sensor de rotaçao costuma dar esses problemas,coloca um pra teste e manda ele andar...
BOM DIA RODRIGO esse carro costuma dar problema na central justamente no processador do sensor de rotaçao vlw
amigo tive o mesmo problema ontém, era sensor de rotação.
sensor de rotação e ou conector do mesmo c mau contato
quando der o problema, pega uma chave de fenda e bate no sensor de rotação, se o motor pegar troca o sensor, e 98% das vezes e o sensor que da isso
boa tarde, efetuei a troca da sonda! e ate o momento o carro não apresentou o defeito! mas ao meu ver a sonda não poderia atrapalhar tanto ao ponto de não pega! muito obrigado a todos pelas dicas!
abraço