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Respostas:
<t><p>Amigo de uma olhada no soquerte do sensor de rotaçao q vem da uce.Costuma quebrar os fios no pe do soquete. De uma olhada. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Está faltante tensão na bobina e no conectores bicos e bomba?? Sim ou Não </p> <p>Caso tenha tensão: </p> <p>Tente funcionar o motor com o MAP e o sensor temp, água desligado. </p> <p>Por ultimo a Central danificada </p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Pezado Rodrigo. Depois que você substituiu o sensor de rotação e checou a continuidade da fiação, o código de falha sumiu?</p></t>
<t><p>Rodrigo a poucos dias um eletricista muito amigo meu, me chamou para perdermos os cabelo junto em um problema parecido ele acertou o alternador e o sensor q já estava ruim terminou de ir pro lixo pois ao afastar o fio para acertar a coreia os fio entrou em curto até ai tudo bem tocou o sensor e cade do carro pega , ja depois de vários teste com um par de fio fiz inversão de polaridade no conector do sensor e o carro deu o ar da graça d pegar, conferimos a aplicação o sensor estava coreto peguei o velho e conecte no plug reparei q os pino estava diferente peguei o movo virei e o mesmo encaixou, ou seja o sensor novo entrava tanto de um lado como do outro enquanto o velho só em uma posição e por mais incrível q pareça o sensor tem lado certo mesmo sendo 2 fio. vai q este raio caiu ai tb.</p></t>
<t><p>Concordo com o chicoobice,se você inverter os fios do sensor pode acontecer de resolver o defeito,ja tive dor de cabeça com carros aqui na oficina por causa deste tipo de defeito...testa ai e posta o resultado.Outra coisa ,peguei um palio essa semana com um defeito estranho,os fios do sensor estavam trincados dentro da malha de cobre que fica sobre eles,com isso o sistema fica louco e o carro hora pegava hora não,da uma atenção no chicote também.</p></t>
<t><p>ola ips, ja verifiquei esta tudo normal!</p></t>
<t><p>ola diaz, só não tem pulso nos bicos e bobina! ja efetuei o acionamentos dos atuadores pelo scanner e esta tudo ok! portanto a principio a central esta ok!</p></t>
<t><p>ola tuck, não sumiu ficou na mesma!</p></t>
<t><p>ja resolvi uns 5 casos parecidos colocando um cabo extra de aterramento bateria-bloco......</p></t>
<t><p>Rodrigo: </p> <p>Poderia ser a bobina de ignição em curto, ou mesmo a fiação dando retorno para central; pode até danificar o drive da central. </p> <p>\ Verifique em teste com outra bobina ou mesmo de atenção no chicote que faz a bobina em curto. </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>Sensor de rotação eu espeto o Scanner e dou partida. comprei ele p/ isso, ele que trabalhe por mim.</p></t>