Olá pessoal, chegou um palio em minha oficina e o desgraçado pega e morre em seguida, tem pressão de combustivel normal e faisca nas velas, imobilizador tbm ta ok, mandei vir um sensor de rotação pra experimentar, alguem arrisca algum palpite? Obs começou com isso apos a lavagem do motor!!!!! Conferi tudo q podia, esta tudo sequinho, não tem agua em conectores e tal.
Respostas:
verifique sistema de igniçao, bobinas e cabos de vela, sensor de posiçao da borboleta, e por ai.
veiculo nao tem nenhum segredo fora o imobilizador ?tbm pode ser na malha sensor rotaçao em curto descascada
Tudo esta legal no scanner, tinha codigos de falha, mas acredito serem antigos pois apaguei a memoria e verifiquei os itens q o scanner apontava como problema e esta tudo em ordem. Logo depois q postei aqui o veiculo voltou a funcionar lisinho, o cliente se animou e disse q queria usar o veiculo, disse a ele q o defeito poderia voltar, ja q não encontrei o defeito, 1h mais tarde me ligou dizendo estar empenhado, com o mesmo defeito
Ja fiz isso tbm, substitui o sensor de rotação,e verifiquei o sistema de ignição todo, tudo beleza, os bicos pulsam e a bobina faisca direitinho quando não quer pegar
vc ja conferiu se o carro nao tem anti-furto ou alarme coisa desse tipo? pode ser que o defeito e um mal contato nos fio que faz o bloqueio.
amigo da uma olhada no conector da posição de borboleta se ta molhado, tenho quase certeza que é ele. depois vc me fala.
Amigos, como descrevi, o veiculo voltou ao normal e o cliente foi embora,não achei o defeito se esse cliente voltar aviso, por hora colocarei como POSSIVELMENTE RESOLVIDO. OBRIGADO A TODAS PELA AJUDA!!!!!!