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Respostas:
<t><p>Nao tá aumentando a pressao no sistema,será q vc nao tem problema com o cabeçote...</p></t>
<t><p>Conveniente medir temperatura do motor com termometro externo para conferir com o do painel. </p> <p>Não deve funcionar sem a valvula termostatica. </p> <p>Conferir o funcionamento do eletro-ventilador quanto a velocidade da helice(buchas gastas) </p> <p>O motor de partida poderá estar com buchas gastas e funcionando forçado. </p> <p>Atenção tambem aos cabos positivo e negativo que vão ao motor de partida e aterramentos,quanto a oxidações e frouxos.</p></t>
<t><p>ta ja verifiquei o eletro ventilador e ta tudo tranquilo, revisei o motor de partida e ta tudo certo,cabos estão apertados e não à indícios de oxidação. </p> <p>se for cabeçote o que influenciaria a pressão no sistema? </p> <p>percebi que o nivel da água baixou pouca coisa, mas baixou. não esta saindo pela descarga e não está misturando no óleo. </p> <p>tenho mais uma pergunta, tem algum outro cebolão q caiba nesse palio? </p> <p>e sobre a bobina, ela influencia? </p> <p>pessoal desculpem ficar azucrinando, mas to meio perdido mesmo. </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>Ola amigo,ja tive problemas com aterramento do motor e com o cabo que vai para o motor de partida,liga um multimetro no cabo positivo no motor de partida e bate arranque,não deve cair mais que 10 volts ok</p></t>
<t><p>PODE SER A BOBINA DO MOTOR DE PARTIDA ;POR FALAR EM AQUECIMENTO;SERRA QUE Ñ PODE SER O CEBOLÃO COM O GRAL DE ACIONAMENTO ALTO PARA O MOTOR;ALCOOL 92G. GAS.86G.</p></t>
<t><p>o cebolao q esta nele tem essa numeração 1-92-87c </p> <p> 2-97-92c </p> <p>tem algum outro cebolao q caiba com temperatura mais baixa. </p> <p>... </p> <p>até</p></t>
<t><p>não tem valvula termostatica, realmente faz sentido </p> <p>e sabe me dizer se a bobina de ignição pode influenciar no aquecimento?</p></t>
<t><p>Não amigo a bobina não pode estar influenciando neste casso ai não!!! mas se quiser fazer um teste simples é só desligar o conector da mesma e da partida no arranque e observar se altero em algo a velocidade da partida! o cabeçote deve estar com altura minima abaixo do especificado ( talves tenha sido plainado ) e com isso se altera a taxa de compressão fazendo com que aqueça demasiadamente e cause este transtorno de </p> <p>partida pessada! esperimenta colocar um cabo auxiliar direto no positivo do arranque e um direto do negativo da bateria na carcaça do arranque e observe se melhora a </p> <p>partida!boa sorte mano!!!</p></t>
<t><p>desculpa azucrinar de novo, mas alguém sabe me dizer qual a temperatura ideal desse palio? se puder me add no msn [email protected] </p> <p>perguntei ao cliente sobre plainar o cabeçote e tal, seguinte ele disse que desde que ele comprou não precisou fazer o cabeçote, até porque se não ja estaria c/ o problema da temperatura alta. um detalhe que encontrei foi que o conector do motor de passo estava c/ mau contato e e ocilava de vez enquando, após resolver isso não subiu a temperatura como antes, mas ainda sim esta acima da metade. o cebolão esta correto.testei queda de tensão e estava dando uma queda alta ja esta resolvido, o arranque está virando normal mesmo c/ a temperatura um pouco acimado meio. </p> <p>só me resta resolveresse detalhe da temperatura.outro detalhe é que a resistencia do eletro-ventilador foi jampeada,isso pode influenciar? igual a ventoinha fica ligada por um tempo mas não baixa da metade. percebi também que um selo esta vasando. </p> <p>se puderem me dar mais dicas agradeço </p> <p>abraço a todos</p></t>
<t><p>ei tira esse cabeçote que vc resolve o problema qd montar coloca adtivo e </p> <p>esse cabeçote e muinto chato qualquer coisinha ele ja fika esquentando a troca o resevartorio ea tanpa dele tbm</p></t>
<t><p>realmente, acabou de jogar agua pela descarga.só que não é direto q manda agua é uma vez que outra mas </p> <p>valeu pessoal era isso ao mesmo </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Olá Tive o mesmo problema de arranque pesado no meu palio e resolvi facilmente foi só fazer um reforço de positivo da bateria para o positivo do arranque ficou zerado pode estar em 90 graus que vira normal é so usar um cabo bom olhem o meu vídeo do problema. https://www.youtube.com/watch?v=V3TbOqW7xjk</p></t>