palio 1.8 5nf, veiculo com macha lenta quadrada verifiquei todos os parametros no modo continuo esta ok,apresenta na função codigo de falhas no scaner, codigo 135, falha no aterramento da resistencia de aquecimento da sonda,este sinal de aterramento e pulsado pelo modulo de injeção como e que o modulo aumenta e diminui este sinal negativo para resistencia da sonda.obs sonda fica travada em 450vts, medi resistencia de aquecimento esta entre 7 a 9ohms.
Respostas:
vc fez recnhecimento do combstivel? 450v e sinal de recover da central... talvez ela não recnhece o combustivel!
Olá amigo!
Já viu a possibilidade de um curto ou circuito aberto no chicote?
Realmente o sinal do aterramento/Massa da sonda é contralodo pela UCe, se ela ta detectando uma falha, pode haver um curto ou sinal aberto (Fio Partido).
Boa sorte!
Paulo Costa
Antes de tudo, tem que fazer as verificações ja citadas, mas em alguns casos de injeção marelli fiat(marcha lenta ruim), existe a possibilidade de fazer o TELECARREGAMENTO no EDI(Estação de diagnóstico inteligente)só na concessionária Fiat, é apagado os dados do Módulo e carregado novamente para corrigir erro de software.
Opa,
É como o colega acima falou, 450mV é o valor de recover assumido
pela central após identificar possivel falha da sonda
Teste alimentação = 12 V
Teste continuidade dos 4 fios do chicote
Teste sinal da sonda = entre 100 e 900 mV
Teste resistencia aquecimento = 3,5 Ohms
Limpe a memória de avarias
Reset os parametros adaptativos.
De retorno
Confirme variação na resistência da sonda, alimentação e resistÊncia da sonda.