Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>vc fez recnhecimento do combstivel? 450v e sinal de recover da central... talvez ela não recnhece o combustivel!</p></t>
<t><p>Olá amigo! </p> <p>Já viu a possibilidade de um curto ou circuito aberto no chicote? </p> <p>Realmente o sinal do aterramento/Massa da sonda é contralodo pela UCe, se ela ta detectando uma falha, pode haver um curto ou sinal aberto (Fio Partido). </p> <p>Boa sorte! </p> <p>Paulo Costa</p></t>
<t><p>Antes de tudo, tem que fazer as verificações ja citadas, mas em alguns casos de injeção marelli fiat(marcha lenta ruim), existe a possibilidade de fazer o TELECARREGAMENTO no EDI(Estação de diagnóstico inteligente)só na concessionária Fiat, é apagado os dados do Módulo e carregado novamente para corrigir erro de software.</p></t>
<t><p>Opa, </p> <p>É como o colega acima falou, 450mV é o valor de recover assumido </p> <p>pela central após identificar possivel falha da sonda </p> <p>Teste alimentação = 12 V </p> <p>Teste continuidade dos 4 fios do chicote </p> <p>Teste sinal da sonda = entre 100 e 900 mV </p> <p>Teste resistencia aquecimento = 3,5 Ohms </p> <p>Limpe a memória de avarias </p> <p>Reset os parametros adaptativos. </p> <p>De retorno</p></t>
<t><p>Confirme variação na resistência da sonda, alimentação e resistÊncia da sonda.</p></t>