Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite </p> <p>nos casos que apareceram na oficina a maioria foi resolvido com a troca do corpo,só teve um caso que a solução foi (valvula termostatica e sensor de temperatura de agua)</p></t>
<t><p>amigo fica de olho ja aconteceu muito vezes isso comigo nesses casos o mais indicado e verificar o chicote se vc ja colocou um outro corpo e ja verificou o chicote o mais provavel e a central peguei a poucos dias uma palio com esse problema ela nao acelerava e dava o codigo de potenciometro de borboleta verifiquei tudo q podia se imaginar mandei conferir a central ela estava com problema interno (no seu caso pode ser a central)viu </p> <p> (de noticias sobre o carro) </p> <p>centro automotivo marcos </p> <p>belo horizonte </p> <p>tecnico em mecanica automotiva </p> <p>tecnologo em mecatronica automotiva </p> <p>mecanico de autos </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Caro amigo Marcos estou checando o chicote elétrico, hoje depois vou dar retorno pois até agora estou seguindo está mesma linha de raciocínio pois o básico ja foi feito, fiquei sabendo que a fiat trocava o chicote elétrico e muitas vezes a central de injeção em garantia quando estes carros ainda estavam em garantia é de se estranhar mesmo pois esse sistema de injeção ficou no mercado somente dois anos.</p></t>
<t><p>verifique o chicoti,quanto á umidade!! </p> <p>clipações com mal contato!! </p> <p>ou asibabre!!! </p> <p>e teste o sistema de carga do alternador!!! </p> <p>se dar escesso,da pal tambem!!</p></t>
<t><p>caro amigo se vc ja testou o corpo de borboleta e ta tudo ok testa o pedal do asselerador eu ja peguei algo parecido era pdal sem comunicacao co o corpo</p></t>
<t><p>QUAL SISTEMA DE INJECAO USA AI É MOTOR 18 8V MOTOR GM ? </p> <p>ESTE CARRO DA CODIGO DEFEITO 1500 OU 1550 ACUSANDO CORPO DE BORBOLETA ? SEFOR ESTE ERRO DUAS POSSIBILIDADES CORPO DE BORBOLETA OU MODULO SE JA TESTOU CORPO PROBLEMA NO MODULO MESMO NÓS REPARAMOS AQUI SE PRECISAR . </p> <p>SE QUISER PASSAR 4 LETRAS GRANDES QUE ESTAO ESCRITAS NO MODULO PODEMOS AJUDAR OU SE QUISER AQUI FICA A VONTADE 19 32844831</p></t>
<t><p>BLZ ESTE CARRO USA CENTRAL 4SF.KF / ELA TEVE RECALL PARA A KF1 </p> <p>SE PRECISAR CONSIGO FAZER AQUI ESTA CALIBRAÇAO</p></t>
<t><p>Pessoal muito obrigado pelo empenho o problema foi resolvido fazendo um reforço nos cabos da bateria até o motor e do positivo da bateria até o alternador com isso o sistema de carga ficou uniforme, resumindo problema de chicote um abraço aos colegas. </p> <p>[email protected] </p> <p>Porto Alegre </p> <p>51-33393860</p></t>
<t><p>estou com problema semelhante ao seu , só que é numa montana. Ta dando codigo p 1550, e p 0120. Segunda vo testar uma centralina e o corpo.</p></t>
<t><p>VALEU.</p></t>
<t><p>Caro amigo eu tive um problema semelhante em um siena HLX18 sistema Magneti Marelli iaw.4sf.gb1 e só consegui resolver trocando chicote e módulo tudo junto, toda essa série Magnetti marelli IAW4SF- KF,GB,KF1 e GB1 tem essa falha caracteristica não perca seu tempo trocando TBI, sonda, map etc... falo por experiencia própria troquei tudo do siena e nada dava jeito até que resolvi trocar módulo e chicote tudo de uma ves e resolveu o problema. </p> <p>Obs:. Esse sistema da Magnetti Marelli deu tantos problemas que a fiat ficou apenas 2 anos usando esse sistema, logo ela mudou para Delphi que resolvou os problemas caracteristicos e ao meu ver a fiat devia ter feito um recall dessa série, visto que muitos sienas, palios e wekends apresentão essa falha.</p></t>
<t><p>ESSE SISTEMA É CHAMADO AQUI DE IAW4 SEM FUTURO </p> <p>É BRONQUEIRO MESMO!! </p> <p>E AGENTE E QUEM SE FERRA PRA CONCERTAR O ERRO . </p> <p>1 DIA CHEGOU 1 PALIO NA MINHA OFICINA SEM PEGAR APOS A SUBSTITIUÇÃO DA BATERIA NEM O ESCANNER ENTRAVA NO SISTEMA FICAVA SÓ DANDO ERRO DE COMUNICACÇÃO,RESOLVI DEIXANDO A ECU FORA DO CARRO POR 24 HS. AI ELE FUNCIONOU NORMALMENTE DA PRA ENTENDER.</p></t>