Boa tarde amigos
estou com uma palio 1.8 gm flex injecao iaw4sf kf aqui perdendo a aceleração o veiculo frio funciona normal porem quando muito quente perde a aceleracao a lampada de injecao acende e a lenta fica em 1200 rpm e depois vai no maximo até 2000 rpm acelerando no rastreador da o codigo p1220 que e relacionado a falha no circuito da posicao da borboleta vc desliga e liga o motor a falha some depois vc roda mais um pouco a falha aparece denovo.conferi e reforcei o aterramento da caixa troquei o plug do corpo tbi troquei os polos da bateria.bomba.cabos e velas novos e mandei a central pra trocar o arquivo pois a um informativo que estas centrais passaram por uma calibracao a alguns anos atras se alguem pegou um defeito desse ai e puder me ajudar ficarei agradecido!!
Respostas:
troquei o tbi tambem conferi fusiveis e possíveis defeitos em plugs e conexões
Que coisa hein!
O corpo de aceleração dessa família com motor GM sofreu alteração na peça tanto na aplicação da linha Fiat como na própria GM. Foi aplicado a peça correta?
Você verificou o chicote (em especial os terminais) do corpo ao módulo e do módulo ao pedal? Testou cada fio?
É bem comum apresentar mal contatos do tipo no chicote de injeção em veículos de entrada da linha Fiat.
Bom trabalho.
irei fazer uma analise mais profunda no chicote tenho o aplicativo dicatec porem nao confio muito nele se alguem tiver o esquema eletrico do doutor ie e puder me enviar por aqui mesmo ou por email
segue ai
a injecao é a iaw 4sf palio 1.8 2004 flex
Olá meu nobre amigo estes tbi eletrônico dão muito B.O se a parte da ignição está OK, sistema elétrico ok, lâmpadas ok, sensores de freio e embreagem ok, troca este tbi por um original e correto do veículo que vc resolve o seu B.O abraços boa sorte e fica com Deus
ainda nao estou fazendo testesja conferi todo chicote estou na suspeita de ser a (uce)