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Respostas:
<t><p>Boa noite. </p> <p>Você ja verificou como está sendo o corte de RPM? É pela falta de ignição ou é pela abertura da valvula injetora ou falta de vasão na linha de combustível. </p> <p>A partir do momento que se indentificar quem está ocasionando o corte de rotação fica muito mais facil resolver. </p> <p>Valew</p></t>
<t><p>como disse nosso colega acima, o carro ta cortando, mas ta cortando o que? </p> <p>combustivel? Ignicao? Sinal de algum sensor ou funcao de algum atuador?</p></t>
<t><p>Vc mediu a pressao da bomba combustivel...e o sensor posicao de borboleta esta recebendo sinal correto....teste isso pra ver...</p></t>
<t><p>Amigo, não ha nenhuma vibração excessiva, o sensor de detonação detecta estas vibrações e a central realiza o corte como modo de emergencia. </p> <p>Peguei 2 astras flex de uma locadora que apresentaram este sintoma, mas um era o sensor de detonação, o outro era vela não resistiva.ainda tem mechanico que coloca vela sem acompanhar o catalogo de aplicações. Ou procurando o mais barato.</p></t>
<t><p>DA UMA CONFERIDA NO PRÉ FILTRO </p> <p>MUITAS VEZES TEM PRESSÃO MAS NÃO </p> <p>TEM VAZÃO... </p> <p>NOS VEICULOS DA FIAT COM MOTOR 1.8 </p> <p>TENHO PEGO MUITOS COM PROBLEMAS NOS </p> <p>CABOS E BOBINA... </p> <p>APÓS FAZER TODOS OS TESTE SE NÃO </p> <p>ENCONTRAR O DEFEITO COLOQUE UMA </p> <p>OUTRA CENTRAL PARA TESTE.</p></t>
<t><p>Esses motores de origem GM tem esse problema com a chaveta da engrenagem e em muitos casos acontece folga no proprio virabrequim, veja esse video para ter uma ideia. </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=WUQe4xvIZFM</p></t>
<t><p>realmente esta parecedo sensor de detonação!! </p> <p>mas seria interessante saber o historico desse carro,se foi feito algum reparo e ficou assim,pode ser bomba deoleo errada!! luz de anomalia acende?</p></t>
<t><p>Ola. Consegui resolver o problema. Como vários colegas falaram foi examinado bomba de combustível, corpo de borboleta e sensor de rotação. O problema era no chicote do sensor de detonação, pois o mesmo apresentava o fio do sinal quebrado dentro do conector. Desde já agradeço a ajuda de todos e estou a disposição.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, tenho o mesmo problema em uma Meriva 1.8 flex. </p> <p>Neste caso o Pálio, ele gravava algum código de falha na ECM, ou a luz de anomalia ficava acesa direto ? </p> <p>Obrigado.</p></t>