Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega : </p> <p>Remova o carter de óleo e verifique o pescador existe um anel o´ring , pode estar dando perda de óleo, aproveita fazer limpeza </p> <p>Bomba de óleo, regulador travado substitua a mesma </p> <p>Verifique a qualidade do óleo </p> <p>att. </p> <p> Diaz</p></t>
<t><p>Acesa direto mas não bate nada. é isso ? </p> <p>O Napro nos motores Fiat convencionais tem uma função de pressão de óleo baixa, alta. já nos 1.8 não me lembro se há tais recursos..</p></t>
<t><p>O sinal passa pelo modulo,o interruptor tem tantos segundos depois da partida pra funcionar,se nao acontecer a luz nao apagara,mesmo com a pressao normal,somente apagara depois que zerar a memoria,nao sei se te ajuda isso.....</p></t>
<t><p>a pressão está boa</p></t>
<t><p>a pressão está boa, já foi medida 4 vezes está tudo certo, a luz acende sempre, não importa se o motor está quente ou frio, a circulação do óleo está normal, o motor não apresente nenhum ruido estranho, não bate nem nada, é apenas a luz que acende, como falei antes eu troco o interruptor o carro roda normalmente alguns dias e o defeito retorna</p></t>
<t><p>acredito que seja problema elétrico mesmo, a dúvida é o pq de o carro ficar bom alguns dias depois de trocar o sensor de pressão, e depois voltar o defeito</p></t>
<t><p>colega ja peguei defeito como esse éra filtro de oleo do motor. Esse defeito ocorre as veses apos troca de oleo. Pode ser que seja isso tambem. apos troca do filtro resolveu</p></t>
<t><p>vou verificar isso</p></t>
<t><p>já foi trocado óleo e filtro e não resolveu</p></t>
<t><p>ja tentou passar scaner em painel e apagar erros as veses esta na memoria ja vi casos assim.</p></t>
<t><p>Troca o painel, apanhei como vc.abraço</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>Este proprietario do veículo esta podendo gasta , ???? </p> <p>Caso não tenho uma solução para você , desde que constate que e sistema elétrico </p> <p>Att Diaz</p></t>
<t><p>eles nunca querem gastar nada né, ele levou o carro, assim q voltar farei esses testes</p></t>