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Respostas:
<t><p>realmente esse carro e muito chato resolver problema de lenta,se ta todo quadrado teu problema provavelmente ta relacionado a cabeçote,sincronismo(teve uma serie de ferramentas que nao deixava o comando realmente sincronizado),ou o proprio cabeçote morto..</p></t>
<t><p>VC JA DEU UMA REVISADA NO0S ATERRAMENTOS BATEIRA ESTA BOA ALTERNADOR ESTA CARREGANDO SUFICIENTE???DA UMA OLHADA BOA NISTO</p></t>
<t><p>Meu jovem precisa verificar os parâmetros do veiculo, se tem algo fora. Quando se troca as peças do corpo tem que ser as Originais Marelli, e não se esquecer de resetar os parâmetros via scanner. Verificar se não mexeram no batente da borboleta, e se tem algum tipo de furo na borboleta, caso esse carro tenha kit Gnv, pois ainda existem pessoas que mexem nele tentando resolver algum tipo de problema do veiculo, se verificar os sinais de pulso que vem do modulo para o controle da marcha lenta se está ok.</p></t>
<t><p>Meu amigo,dê atenção ao sistema de carga, alternador está carregando normal,faça os teste de queda de tensão dos cabos de aterramentos e cabos B+ ,já peguei várias vezes esses cabos com queda excessiva de tensão,roubando + de 0.5 volts, isso pode sim gerar interferência na central,faça o testes de sinais no conector do atuador de marcha lenta,vê se a central está gerando sinais alternado para ativação do atuador da marcha lenta</p></t>