Gente não aguento mais esse carro. Sou dono de uma Palio 1997 1.6 16v e tenho um problema que ja fiz de tudo pra resolver e até agora só gastei dinheiro e nada.
O carro apresenta o tal problema: Ligo o carro pela manhã e ele liga normal no tempo certo tudo direitinho.
Passando 1 minuto ele começa a falhar tipo como se estivesse engasgando na aceleração tipo perda de força,
depois que a temperatura sobe um pouco ele fica normal.
ando normal com o carro ele esquenta normal e se eu desligar o carro quando ligo ele apresenta um problema tipo como se estivesse sem força, tipo como se 1 cilindro não funcionasse, as vezes andando com ele assim mesmo ele volta ao normal, mas na maioria das vezes ele nao volta a funcionar corretamente até o motor esfriar.
Já troquei : sensor de temperatura, 2 bicos injetores , o reparo da flauta, sensor da borboleta, bobina,e hoje troquei a sonda lambda e ainda o erro persiste.
Ja fui em uns 5 mecânicos e cada um diz uma coisa e nunca resolvem nada de resolver por favor me ajudem !
Respostas:
CARA NAO SOU UM PROFISSIONAL MAS ENTENDO UM POUCO SOBRE CARROS. SÓ QUERIA UMA AJUDA .
Na verdade seria bom ajudar o nosso amigo, pois quanto mais
longe da oficina passar esses palio 16V com
esses problemas melhor pra nos.
O problema é que não faço a menor ideia do que seja pois ele
já fez quase tudo que eu desconfio.
Pode ser cabeçote, tucho, um dos bicos que não foram trocados,
velas, cabos e por aí vai...
ola felipe27 esse defeito ta parecendo ser bicos os 2 bicos que você colocou é de qual marca.
CAra obrigado mas tbm ja troquei os cabos de velas e velas verificamos os bicos e no Scanner nao acusa problema de compressão no cabeçote.
só pra atualizar troquei cabos de velas, velas, sensor de temperatura, sonda lambda, bobina,reparo da flauta, 2 bicos injetores,
Hoje estava lendo sobre ponto do carro.. Mas sera que seria isso? o carro fora de ponto pode ocasionar esse tipo de problema?
Obrigado pela ajuda sou do Rio de Janeiro e aqui esta difícil de arrumar um bom mecânico..
Se tiver alguém aqui no fórum de campo grande RJ que se habilita a consertar esse carro entre em contato que levo o carro ate sua oficina.