Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pois é, nestes veículos tem dado muito problema de UCE, se vc verificou tudo é grande a probabilidade de ser a mesma, tem como resetar esta UCE, mas não desligando a UCE, tem equipamento específico, e fica bom, se não tiver ninguém q faça troque a UCE, se tiver immo, ai tem que por uma sem o sistema(virgem), deixa a caixinha desligada do immo, se for a UCE e vc quer deixar ai é só ligar a caixinha que ela codifica no ato.</p></t>
<t><p>geralmente é a central e da pra concertar.</p></t>
<t><p>Problema cronico nessa linha, pode ser a central sim </p> <p>Se ja fez a adaptacao e nao resolveu, confira bem o atuador pode ser aplicacao errada. </p> <p>vc tem o testador de motor de passo??</p></t>
<t><p><b>CONECTAR O MULTIMETRO MEDINO VOLTAGEM NO FIO DE RETORNO DO SENSOR DE TPS , O SINAL DEVE VARIAR ENTRE 0,6 VOLTS BORBOLETA FECHADA E 4,5 BORBOLETA ABERTA SEM SALTOS OU INTERRUPÇÕES.</b></p></t>
<t><p>Zazaxavier escreveu : </p> <p>CONECTAR O MULTIMETRO MEDINO VOLTAGEM NO FIO DE RETORNO DO SENSOR DE TPS , O SINAL DEVE VARIAR ENTRE 0,6 VOLTS BORBOLETA FECHADA E 4,5 BORBOLETA ABERTA SEM SALTOS OU INTERRUPÇÕES. </p> <p>o sinal eu javi e esta dentro do padrão.</p></t>
<t><p><b>DESCONFIE DA CENTRAL E BOA SORTE ;) .</b></p></t>
<t><p>;)</p></t>
<t><p>Amigo se vc ja olhou tudo isso ai pode ir em cima da central è muito comum este tipo de defeito o reparo e simples ,reprogramaçao "reset". pode ser feito em reparadoras de uce mesmo procedimento de retirar o code blz!!!</p></t>
<t><p>ja olhou tudo isso ai pode ir em cima da central è muito comum este tipo de defeito o reparo e simples ,reprogramaçao "reset". pode ser feito em reparadoras de uce mesmo procedimento de retirar o code blz!.....VC VAI TRE QUE RESET A CENTRAL........VENDO O APARELHO PARA VC FAZER O RESET.....SE ESTIVER A FIM....E MAIS QUANDO VC PERGAR ESTE TIDO PALIO SIENA FIORINHO...E BOM FAZER ESTE RESET.........ZERA ESTA TIPO DE OSCILAÇAO..........MEU NUMERO DE TELEFONE E ESTE 4134586134...E TENHO MAISE EQUIPAMENTOS...ABRÇO....</p></t>
<t><p>Alberto luiz p victrio, voce é de onde? </p> <p>Que tipo de aparelho é este?</p></t>
<t><p>olha provavelmente você tem defeito de central tenho um veículo aqui na oficina que consertei com o mesmo problema e era central.</p></t>
<t><p>é como o victrio falou ; com certesa é a ecu . </p> <p>se ele tem a ferramenta para reset ,pode ter certesa que vai resolver seu problema </p> <p>de ecu 1g7 . pode confiar !</p></t>
<t><p>colega tire a central e abra ela ver se atras dela nao tem alguma trilha rompida se nao tiver tem que da um reset nela ok</p></t>
<t><p>Este tópico ja faz quase um ano e o problema , é que eu falei que tem que trocar para testar o corpo de borboleta ou o modulo e o dono foi em outra oficina que deu um baile nos cara e trocaram só o corpo de borboleta mas deu para outro mecanico soar a camisatambem e ficou meio bom e fora que depois deu outros problemas que ferveu o motor duas vezes dai não sei o que aconteceu mais, sei que o cara é meio chato e tirei o corpo fora. </p> <p>B) :</p></t>