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Respostas:
<t><p>A sua máquina tem tabela de vazão correta para os injetores?</p> <p>Como trabalha a sonda na lenta: quando vc estrangula o retorno e quando vc não estrangula?</p> <p>Já levei baile por falta de tabela de vazão de injetores: estavam todos equalizados mas todos com baixa vazão....</p></t>
<t><p>estou sem tabela, mas levei os bicos em um conhecido na duvida para testas que só trabalha com limpeza e conserto e venda de bicos ele disse que esta ok</p></t>
<t><p>Siim a pressão fica certa, foi trocado tb o filtro..</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Com a utilização de ferramentas e conhecimento pode-se descobrir uma infinidade de defeitos.</p> <p>O scanner com as leituras de parâmetros, manômetro entre outras que indispensáveis para oficinas.</p> <p>O conhecimento e muito importante técnico para analises desde um sensor de posição de borboleta se a aplicação e a correta para o veículo ou mesmo a pressão absoluta ( MAP ) e o correto.</p> <p>Um dos detalhes tubo distribuidor de combustível ( flauta ), internamente existe outro tubo e poderia estar trincado e muitos reparadores não analisam este item.</p> <p>Então o reparador deve abrir horizontes para o conhecimento e mais as inovações que estão para chegar no Brasil em 2018 veículos elétricos de montados no Brasil e outros com tecnologia que lembram naves.</p> <p>Se preparem e invistam caso contraria no palco chamado oficina vão sair de cena.</p> <p><b>att. Diaz </b></p></t>
<t><p>Isso msmo diaz, já verifiquei tudo no scanner e no manometro, a flauta ja troquei ppor outra pois ja peguei esse defeito de trinco interno, e msmo assim não encontro o defeito</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Veja as peças como te alertei, podem estar montada um sensor de posição de borboleta não especifico ou até mesmo o MAP.</p> <p>Att Diaz</p></t>
<t><p>Um ponto a ponderar. Aumentando se a Pressão diminui-se o ti dos bicos. em alguns casos, excesso tem o mesmo sintoma de Falta.</p></t>
<t><p>aqui no caso e falta mesmo, o sensor map não consegui trocar hj, mas testando na mangueira com a famosa chupada ele não aparenta estar com defeito, amanha vou ver se consigo um outro para colocar no lugar... de resto o carro esta todo nos parametros, tudo certinho..</p></t>
<t><p>Pessoal, ainda não achei o defeito, mas hj reparei que o coletor de admissão fica bem gelado em funcionamento, nunca reparei isso em outros fiat, alguem tem alguma luz, estou ficando maluco ja...</p></t>
<t><p>eu peguei um defeito parecido com este em uma strada antiga, 1.5mpi tbm, o defeito dela estava no cabeçote, se de tudo nao conseguir mande retirar esse cabeçote para conferir</p></t>
<t><p>Boa noite....já verificou a compressão? Viu se o comando de válvulas utilizado é o correto? Isto esta me parecendo algum problema no cabeçote. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Em marcha lenta a sonda oscila? testou o tps? </p> <p>Verifique com o scanner a pressao do map ,caso nao tenha utilize um vacuometro.</p> <p>Tem que ir por eliminação pois facilita o diagnostico.</p></t>