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Respostas:
<t><p>Grande cuidado com cabeçote , muitos Técnicos em I.E Se Quiemando profissionalmente no mercado de trabalho por causa deles. V ele com atenção. flw. </p> <p>Em Relação ao parametros visualizados por vc através do Scanner , lembra do 15% a + ou - ki temus de Tolerância em I.E. abração, issu em alguns casos.</p></t>
<t><p>se sincronismo esta ok!regulagem de valvulas...valvulas presas...</p></t>
<t><p>boa noite willdre </p> <p>refaça novamente os testes,tenho certesa que vocês vão chegar em um resultado positivo, </p> <p>e como dica o ideal para um bom diagnostico é ter ferramental para testes,principalmente um manometro para testes de compressão e vazão, </p> <p>testando legal a parte mecanica,a eletronica fica mais facil</p></t>
<t><p>bs; pociveis causa comando de valvúlas com camers defeituoso, valvúlas presas.</p></t>
<t><p>Esqueci de mencionar também esta ok o sincronismo da correia dentada.</p></t>
<t><p>Willdre, parece idéia de girico, mas dá uma boa conferida nas entradas de ar falsas no coletor de admissão...</p></t>
<t><p>Pode ser valvula ou junta queimada... teste a compressão do cilindro que está falhando com manometro, veja se não está perdendo pressão em demasia que os outros...</p></t>
<t><p>Wildre, também acredito que o caminho seja testar a compressão com manômetro, ver se estão todos iguais. Vc mencionou que o cabeçote já foi removido, mas nao especificou se foi feita uma geral nas válvulas, guias e sedes ou só inspeção visual... Tem outros casos relatados no fórum sobre motores fire e diversos colaboradores informam sobre um problema recorrente nas guias de valvula. Eu mesmo já peguei um fire que tinha "queimado"uma válvula e só descobri desmontando o cabeçote completamente.</p></t>
<t><p>Antes de qualquer coisa, verifique a regulagem das valvulas do motor.</p></t>
<t><p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p>Antes de qualquer coisa, verifique a regulagem das válvulas do motor. </p> <p>Então acabamos de verificar as válvulas, remove-mos o cabeçote foi feita uma inspeção visual, desmontadas as válvulas e conferidas as sedes. E fez um teste colocando água para conferir se não vaza nos dutos de ar. Tudo OK montado de volta o motor reguladas as válvulas e a falha continua. </p> <p>Também aproveitei para conferir os aterramentos. Tudo na mesma. A compressão esta ok, mas vou mandar trocar o cabeçote para experimentar.</p></t>
<t><p>Pode ser também o comando de valvula... já deu uma conferida?</p></t>
<t><p>regulou as valvulas com quanto de folga??</p></t>
<t><p><b>SASSÁ escreveu:</b> </p> <p>regulou as valvulas com quanto de folga?? </p> <p>30 admissão a 40 no escape.</p></t>
<t><p>pode dexa tudo com 0,50</p></t>
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