Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Usa um vocuometro que você descobre qual é o problema. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>qual deveria ser as leituras certas?</p></t>
<t><p>1.3 16v nao se regula valvulas,esses motores sao otimos,andam bem e sao economicos,parametros no scaner como estao?</p></t>
<t><p>hj não deu tempo passar no scanner, quarta vou efetua-lo e direi a vcs... obrigado</p></t>
<t><p>Pedir ajuda sem ao menos fazer os testes basicos e meio complicado.</p></t>
<t><p>entendo sua opiniao, mas é que nao tenho condiçoes de ter um scaner e estou tentando ajudar meu amigo a nao gastar muito, por isso estou tentando achar meios ou se for algo mais facil via internet, mas nao tendo outro jeito pedirei a ele para levar o carro e fazer o scan</p></t>
<t><p>Fala para gente quais os testes que já foram realizados e qual a conclusã de cada um? </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>Já checou as velas ?</p></t>
<t><p>ele disse ter trocado os filtros, troca de oleo, chequei a pressao de bomba combustivel hj, pois estava no final do espediente....segundo ele as velas estao novas, mas vou checar isso também,</p></t>
<t><p>Verifica se a vela é a própria do carro, verifica no catalogo de aplicação. </p> <p>segue um site para verificar isso. </p> <p>http://www.ngkntk.com.br/tab_aplic/procTabela.php?tab=0&lang=port </p> <p>Viu Edu eu tbm sou de Jundiai, se quiser vem aqui na oficina para a gente ver com mais detalhes. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>Eu já peguei um defeito parecido troquei as velas usadas por novas e apos a troca o carro comecou a falha coloquei as velas velhas de volta e voltou a funcionar normalmente.</p></t>
<t><p>SEM COMNTÁRIO................AMIGO VC É REPARADOR??? APLIQUE O CICLO OTTO...</p></t>
<t><p>O carro falha? marcha lenta irregular? foi feita troca de carreia dentada desse carro? alguma coisa obstruindo entrada de ar? alguma coisa atrapalhando o sensor de rotação? </p> <p>Dificil dizer algo só tendo como paramentro que o carro esta fraco, diz o que acontece certinho. </p> <p>Se fosse o popeye, colocaria espinafre no tanque, pena que não da certo na vida real rsrsrsrs.</p></t>
<t><p>ML perfeita.... só que na hr de pisar fundo o carro nao responde, com 4 passageiro na estrada qualquer subidinha o carro cai muito, e nada aparece no painel</p></t>
<t><p><b>edu_jundiai escreveu:</b> </p> <p>ML perfeita.... só que na hr de pisar fundo o carro nao responde, com 4 passageiro na estrada qualquer subidinha o carro cai muito, e nada aparece no painel </p> <p>Faz um teste de compressão esse motor, apesar da marcha lenta estar perfeita, em alto regime ele pode estar perdendo compressão e ficando fraco </p> <p>Da uma olhada na sonda ( coloca outra pra fazer testes ) e no sensor de rotação, veja se nao tem fagulhas de ferro grudados no imã.</p></t>
<t><p>Fiz um Corsa 1.0 8V que não tinha força para nada e era problema de ignição, velas e cabos novos e o problema ficou resolvido. </p> <p>Então verifica se não existe fuga de tensão nos cabos e no corpo das velas. </p> <p>Use um espirrador com agua e um pouco de sal (uma colher) sobre os cabos, se o motor começar a falhar é o cabo com defeito na isolação. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>E comum ele entupir o anti-chama, e carbonizar o corpo de borboleta.Limpa-os e faça o reset com o scanner, ja tive um problema assim. mas tive outro que era o sensor de posição. neste modelo se for marelli, so encontrei o corpo completo. </p> <p>Vamos aguarda seu resultado!</p></t>
<t><p>PESSOAL VOU TIRAR UMA SONECA OBRIGADO PELAS DICAS AMANHÃ ESTAMOS AI BOA NOITE A TODOS.</p></t>
<t><p>gente não fiz nenhum tipo de teste no carro, pois ainda ele nao me trouxe o carro, mas assim que tiver na mao falo pra vcs</p></t>
<t><p>edu,você tem pelo menos um multímetro digital aí? Você sabe interpretar um diagrama de injeção eletrônica? Se sim e caso você não tiver esse diagrama,me passe seu email e o sistema de injeção desse carro que lhe envio,talvez assim você possa executar testes mais precisos e achar algo!Outra coisa que não ví você relatar é se mediu a tensão da bateria no momento da perda de rendimento!Esse fator é primordial de se levar em consideração! </p> <p>p.s. Palio é weekend?</p></t>
<t><p>então ele me disse que vai levar o palio dele amanhã la, vamos ver, e ele é um palio hatch normal, a gasolina, e passa pra mim o diagrama por favor no [email protected], por que ai vou fazer as leituras conforme vc me indicou</p></t>
<t><p><b>Já enviei! Lembre-se que o esquema é do sistema IAW 5NF então certifique-se de que o sistema do carro corresponde ao esquema!Se recebeu dê um retorno</b></p></t>