Amigos chegou na ofic0ina um palio 1.0 1G7 96|97 veio de outra aficina já tinha feito troca da vela cabo e limpeza de bico e troca do oleo e filtro mas não passava na controlar ao colocar o scaner verifiquei que o tps estava muito baixo fui tentar regulalo mas nao dava regulagen de 0.6v entao troquei e consegui regulalo ai verifiquei que a sonda estava travada troquei a sonda e ela funcionou normalmente mas mesmo assim nada de baixar o hc e era a coisa mais dificil conseguir manter 2500 rpm quase impusivel ao observa com o napro estalado quando vc tentava acelerar o carro o motor de passo avansava mas não recuava e quando vc soltava o acelerador o corro ficava acelerado em 1800rpm e o ti ficava alto e o ponta adiantava ao verificar o motor de passo o mesmo funcionava normalmente com o teste de atuador da plana, então ao olhar o o conector verifiquei que o mesmo estava com os terminais fechado tirei a proteção amarela que tem no conctor e com uma agulha de croche da ninha mae abri um pouco os terminais e foi solucionado a pane de aceleraçao e de hc o veiculo passo lindo na controlar