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Respostas:
<t><p>É central.</p></t>
<t><p>olá gustavo; </p> <p>é como nosso amigo doutrinador dice ;é central . </p> <p>leva em uma oficina de reparos em ecu que vai ficar perfeita, é somente </p> <p>uma reprogramação do software interno.</p></t>
<t><p>1º vê se não mexeram no batente.</p></t>
<t><p>A regulagem do batente da borboleta de aceleração eu já tinha verificado antes, no ato da limpeza do tbi e o mesmo não foi alterado. Agora a pouco despluguei os conectores do sensor de temperatura do ar e do motor com a ignição ligada, com o intuito de gravar um dtc na memoria, e logo após ter feito isso a marcha lenta regularizou, ao que indica esse problema estar relacionado ao software da UCE. Como em minha cidade não existe ninguem que trabalha com reparo de ecu, estou a procura de uma para teste. Voçês sabem me informar se nesse tipo de UCE para reinstalar software é necessário trocar a memória eepron, o famoso clip.</p></t>
<t><p>Não vi vc comentar se verificou o ponto com a ferramenta, ja q essa polia e meia louca. </p> <p>E o regulador d preção sera q n esta furado, comferi ai p nos ver,</p></t>
<t><p>não precisa trocar a eprom ;o que vai ser verificado é se o checksum dela esta correto e </p> <p>se a eprom for soldada direto na placa vai ter que tirar e colocar soquete para que possa </p> <p>colocar uma eprom ferramenta (resetrob) para reconfigurar os parametros. </p> <p>qual cidade voce esta? - talvez tenha alguem perto de voce que vai te ajudar ;ok</p></t>
<t><p>Eu já tinha conferido o sincronismo da correia dentada, e o regulador de pressão de combustível, esta tudo ok.</p></t>
<t><p>Agora a pouco despluguei os conectores do sensor de temperatura do ar e do motor com a ignição ligada, com o intuito de gravar um dtc na memoria, e logo após ter feito isso a marcha lenta regularizou, ao que indica esse problema estar relacionado ao software da UCE </p> <p>Não creio que seja a uce. Quando você desplugou o sensor de temperatura a central enviou mais gasolina. Conecte um vacuômetro no sistema e veja como está.</p></t>
<t><p>central brother!!!</p></t>
<t><p>Tem gravador de eprom?</p></t>
<t><p><b>central defeituosa, defeito bem comum nesse sistema amigo</b></p></t>
<t><p>Doutrinadoreu não possuo gravador de epron,nem interface para programação, apesar de ter muito interesse em adquirir uma.</p></t>
<t><p>Aduir,minha cidade éJoão Pinheiro-MG. Vou tentar conseguir uma ECU aqui segunda feira</p></t>
<t><p>oi colega boa noite,aqui na minha cidade ,tem um especialista em conserto de modulo. </p> <p>cidade de limeira s.p, meu telef, `e 19 34427663, qualquer coisa `e so mandar pelo sedex 10 </p> <p>se interessar me liga para que posso mandar o endereço</p></t>
<t><p>Boa noite colega, eu já peguei dois casos assim de marcha lenta oscilando e era sensor de detonação, tava todo sujo de oleo e o chicote detonado, mais também concordo com os colegas a respeito da central. blz um abraço</p></t>
<t><p>ola meu amigo,sei do nosso esforco profissional,uma dica e neste site que tem o arq de reset de parametos de ML gratuito </p> <p>espero que contribua com teu trabalho </p> <p>www.autoeletronica.com.br </p> <p>'ENTERDER O QUE EXISTE E FACIL, DIFICIL E DESCOBRI-LAS"</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p> Realmente pessoal o problema aqui do palio era a ECu mesmo, consegui uma outra aqui e efetuei o teste, e com a outra ecu a marcha lenta apesar de ficar um pouco alta depois que a gente acelera o carro, não demonstrou mais ocilação como estava antes, inclusive rodei com o carro um bom tempo para adaptar os parametros de funcionamento integrador e blm. Agradeço muito a todos voçês me ajudaram na solução deste problema, e também estou a disposição de voçês caso voçês de mim precisarem.</p></t>