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Respostas:
<t><p>boa tarde, hoje percebi substitui os cabos e liguei o carro e a ocilação persistiu porem os estouro tinha parados percebi que o motor comecou a eesquentar demais foi entao que ci que o conector de alimentação da vaulvula termostatica -tinha desligado para teste- estava solto assim que conectei voltou a estoutrar como o carro estava sem agua pois eu tinha retirado o radiador para fazer um reparo de vazamento, acredito qeu talves quando abril a valvula e imundou as galerias de agua possa ter estourado aalguma parte da junta e entrando agua no cilindro so nao sei se essa agua poderia casar esses estouros?</p> <p>e quanto ao sincronismos, quando acelero o motor fica redondo, não sei se isso tem a ver?</p> <p>detalhe e que o dono disse que o carro nao estava assim antes do super aquecimento</p></t>
<t><p>Rapaz cuidado com o que o cliente diz. Nao sao todos mas existem alguns aproveitadores que trazem o carro com um defeito e escondem outro ai depois do reparo aparece um defeito e o mesmo disse que nao tava assim.</p> <p>Voltando ao veiculo , verifique com o scanner o funcionamento da sonda na marcha lenta veja se nao esta em mistura pobre,confira tb pressão de linha,tps, pressão do map , e entradas de ar falsas.</p></t>
<t><p>ola caro amigo, faça um teste no map. use um outro para teste. nao esqueça de postar se resolver.</p></t>
<t><p>boa tarde, depois de apanhar muito consegui substituindo o sensor de posição da borboleta e sensor map, os mesmos ate estavam funcionando porem fora de paramitos deixando o motor trabalhar todo maluco</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa tarde, depois de apanhar muito consegui substituindo o sensor de posição da borboleta e sensor map, os mesmos ate estavam funcionando porem fora de paramitos deixando o motor trabalhar todo maluco</QUOTE></p> <p> legal. nao esquecer de postar RESOLVIDO.</p></r>