Esse veicula apareceu na minha oficina no guincho, vindo de outro oficina onde hava sido tocado a bomba de combustivel.
De principio o veiculo funcionava hora sim hora não e dava pipocos na admição, troque as velas e o veiculo funcional quase perfetamente, só que agora ele dá uns pequenos cortes nos bicos e bobinas em baixas rotações. Já troquei o sensor de rotação,detonação, cabos, rele principal, as bobinas, verifique aterramentos, até troquei o modulo por 2 vezes e o problema perciste.
Alguem faz idéia do que pode ser?
Respostas:
AMIGO DA UMA VERIFICADA NO TPS COSTUMA DA ESSE PROBLEMA.
amigo como voce fala que o corte e nos bicos e bobinas e vc ja testou o rele duplo veja se os fusivel de 15A que vai em uma proteçao plastica do lado esquerdo proximo a bateria se nao tem algum mal contato e tambem ve os max fusivel tbm proximo a bateria o de 30A e da inj e o de 40A e da ignição
espero ter te ajudado
bem vindo ao clube eu tamben estou com um palio aqui dando pequenos cortes em baixa rotação principalmente quando esta um pouco quente e quando esta em retomada ¬¬ verificando aqui com o scaner o sensor de posição de borboleta esta com sinal um pouco alto vou fazer a troca do mesmo e ver o que acontece aqui ^^
no caso do palio se trocar o tps e nao resolver de uma olhada se nao teve alguma interversao mecanica no parafuso da borboleta e se tiver depois de corregir desligue a bateria do carro por uns 40 minutos pois o reset do scaner nem sempre funciona !!!!!!! e de uma atençao nos bicos se tao equalizados tanto na vazao quanto na resistecia ,sonda lambda se tem um sinal de resposta legal ,velas, cabos e bobinas
espero ter te ajudado
NO MEU CASO AQUI JA VERIFIQUEI TODO O SISTEMA DE INJEÇÃO E IGNIÇÃO E ESTA TUDO OK AGORA VOU MANDA O CLIENTE NO MECÂNICO PRA VER SE Ñ É VALVULA PRESA OU ALGO DO GENERO ...
voçe nao tem vacuometro? pelo que vejo voçe e igual q eu.. trabalha so com injeçao.. compra um vacuometro e voçe tira esa duvida... so olhando o comportamento da agulha...