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Respostas:
<t><p>AMIGO DA UMA VERIFICADA NO TPS COSTUMA DA ESSE PROBLEMA.</p></t>
<t><p>amigo como voce fala que o corte e nos bicos e bobinas e vc ja testou o rele duplo veja se os fusivel de 15A que vai em uma proteçao plastica do lado esquerdo proximo a bateria se nao tem algum mal contato e tambem ve os max fusivel tbm proximo a bateria o de 30A e da inj e o de 40A e da ignição </p> <p>espero ter te ajudado</p></t>
<t><p>bem vindo ao clube eu tamben estou com um palio aqui dando pequenos cortes em baixa rotação principalmente quando esta um pouco quente e quando esta em retomada ¬¬ verificando aqui com o scaner o sensor de posição de borboleta esta com sinal um pouco alto vou fazer a troca do mesmo e ver o que acontece aqui ^^</p></t>
<t><p>no caso do palio se trocar o tps e nao resolver de uma olhada se nao teve alguma interversao mecanica no parafuso da borboleta e se tiver depois de corregir desligue a bateria do carro por uns 40 minutos pois o reset do scaner nem sempre funciona !!!!!!! e de uma atençao nos bicos se tao equalizados tanto na vazao quanto na resistecia ,sonda lambda se tem um sinal de resposta legal ,velas, cabos e bobinas </p> <p> espero ter te ajudado</p></t>
<t><p>como está o map?</p></t>
<t><p>NO MEU CASO AQUI JA VERIFIQUEI TODO O SISTEMA DE INJEÇÃO E IGNIÇÃO E ESTA TUDO OK AGORA VOU MANDA O CLIENTE NO MECÂNICO PRA VER SE Ñ É VALVULA PRESA OU ALGO DO GENERO ...</p></t>
<t><p>voçe nao tem vacuometro? pelo que vejo voçe e igual q eu.. trabalha so com injeçao.. compra um vacuometro e voçe tira esa duvida... so olhando o comportamento da agulha...</p></t>