Respostas:
Ola bom dia amigo vamos por parte, o melhor é vc investigar com o dono do carro se o problema apareceu depois que foi feito alguma manutenção posterior no carro antes de chegar até vc , ou se o problema apareceu do nada , troca o relé duplo que fica do lado da central, ou abra ele pra ver se não esta com solda solta dentro. :
Amigo Isso ta me cheirando fora de ponto, ja peguei um caso em que quebrou a polia de baixo e é bem comum, ai quando vc coloca no ponto fica sempre fora, retire as duas polias para da uma olhada na chaveta.
colega, nestas bobinas de saídas duplas com centelhador nao adianta testar! na verdade você vai testar com centelhador e todas vao produzir faíscas! mas o detalhe que elas costumam misturar faiscas, fazendo bem o que voce esta falando do defeito do carro! e so para mais uma ajuda, hoje peguei um uno que andava um pouco bom depois falhava e perdia forca e estourava! conversando com o cliente e ele me falou que a duas semanas atras foi trocado bomba de água! o que aconteceu, no momento da troca da bomba retiraram o suporte do sensor de rotação e deixaram mal ajustado! revisei o suporte e regulei e tudo voltou ao normal!
Amigo,já peguei defeito igual e era alguns dentes da roda fônica amassados..