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Respostas:
<t><p>troque as bobinas para teste colega!</p></t>
<t><p>Ola bom dia amigo vamos por parte, o melhor é vc investigar com o dono do carro se o problema apareceu depois que foi feito alguma manutenção posterior no carro antes de chegar até vc , ou se o problema apareceu do nada , troca o relé duplo que fica do lado da central, ou abra ele pra ver se não esta com solda solta dentro. :</p></t>
<t><p>Amigo Isso ta me cheirando fora de ponto, ja peguei um caso em que quebrou a polia de baixo e é bem comum, ai quando vc coloca no ponto fica sempre fora, retire as duas polias para da uma olhada na chaveta.</p></t>
<t><p>colega, nestas bobinas de saídas duplas com centelhador nao adianta testar! na verdade você vai testar com centelhador e todas vao produzir faíscas! mas o detalhe que elas costumam misturar faiscas, fazendo bem o que voce esta falando do defeito do carro! e so para mais uma ajuda, hoje peguei um uno que andava um pouco bom depois falhava e perdia forca e estourava! conversando com o cliente e ele me falou que a duas semanas atras foi trocado bomba de água! o que aconteceu, no momento da troca da bomba retiraram o suporte do sensor de rotação e deixaram mal ajustado! revisei o suporte e regulei e tudo voltou ao normal!</p></t>
<t><p>Amigo,já peguei defeito igual e era alguns dentes da roda fônica amassados..</p></t>