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Respostas:
<t><p>ja desligou regulador de pressao p/ teste</p></t>
<t><p>regulador pressão furado examine.</p></t>
<t><p>a turma ta afiada rssssrssss pode ir em cima e bater e valer blz!!!</p></t>
<t><p>NO TESTE DE PRESSÃO DA BOMBA TAMBEM FOI FEITO </p> <p>TESTE DE ESTANQUEIDADE? </p> /</t>
<t><p>Vou contra a maioria rsrsr, arrisco na flauta!! </p></t>
<t><p>Pessoal, </p> <p>Eu estou com o mesmo problema. </p> <p>A primeira partida do dia é normal. Se desligar, não pega mais e quando pega, fica embolado, se apertar o acelerador, ele diminui a aceleracao e quando solta, sobe a rotacao e fica la em cima, em torno de quase 5000 giros, isso quando ela nao fica oscilando, parecendo falha no map. Já troquei o regulador de pressao, limpeza dos bicos, verificação de pressão da linha.... tudo certinho. </p> <p>Fiz o processo de readaptação do motor de passo...... nada. </p> <p>To ficando louco com esse carro já. </p> <p>Andei lendo na internet que as centralinas desse ano dao muito problema..... precisa reprogramar..... sera verdade ? </p> <p>Alguem tem uma luz ? </p> <p>Abraços!</p></t>
<t><p>Consegui resolver. </p> <p>Troquei 3 componentes: regulador de pressao de combustivel, sensor de temperatura de agua (parte de tras da valvula termostatica) e o sensor de temperatura do ar de admissao. </p> <p>Ficou redondinho! </p> <p>Espero que isso dê uma luz pra quem esta passando pelo mesmo problema. </p> <p>Abraços!</p></t>