Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo sincronismo errado </p> <p>ponto da correia ou </p> <p>roda fonica instalada incorreta </p> <p>poste mais testes pra ajudarmos vc </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>cara se voçe não falar o sistema,motorisação ai fica doficel te ajudar!! </p> <p>é palio 1.0 fire </p> <p>ou 1.0 g7 25 </p> <p> cara se for g7 verifique o rele geral! eaqueles aterramentos no cabeçõti!! </p> <p>agora se for FIRE contira o sendor de rotação,mal contato nos conectores! </p> <p>mas anets de tudo comfira O SISTEMA DE IMOBILISADOR!!</p></t>
<t><p>amigo confira o interruptor inercial de uma olhada se o veiculo tem imobilisadorverifique se a lus do coode esta apagando</p></t>
<t><p>Amigão se vc trocou a correia dentada desse carro e ele ficou assim, so pode ser a distancia entre o sensor de rotação e a roda fonica, deve estar ficando muito longe ai o sensor nao capta o sinal dai nao emite pulso pros bicos nem centelha. Bate firme que o pepino ta ai, costuma regular com a lamina 0,70mm, fica show de bola.</p></t>
<t><p>Bom vou somente comentar a questão do immo, tem como eliminar o immo, mas somente com equipamento específico, caso contrário da pra colocar uma ECU usada sem immo(virgem) pra testes(mas antes de ligar a ignição desligue a ECU(caixinha) do immo)senão desligar a caixinha ela ja se codifica com o sistema e ja era(vc vai ter que ter certeza que é uma ECU virgem é claro)aquela que vc vai testar, ai vc vai saber se é o immo ou não, tem cara de ser problemas no immo mesmo, porque isso aconteceu(problemas no immo)ai vc vai ter que ver, mas provável queda da chave danificando o transponder, e tem mais se o proprietário tem a chave reserva tente com ela antes da ECU da injeção.</p></t>
<t><p>BOM DIA QUERIDO , OLHA É O SEGUINTE 1-O IMBILIZADOR CASO HAJA NESSE CARRO 97 ,POIS NESSA ÉPOCA NÃO ERA ÍTEM DE SÉRIE , ELE SÓ CORTA PULSO DOS INJETORES E NÃO DÁS BOBINAS CERTO . 2- INTERRUPTOR DE INÉRCIA SÓ INTERROMPE O POSITIVO DA BOMBA E NADA MAIS . 3-REALMENTE A DISTÂNCIA SHOW ENTRE A RODA FÔNICA E O SENSOR É DE 07 MM PORÉM O SENSOR DEVERÁ FAZER 90ºCOM A RODA NÃO PODE FICAR INCLINADO. 4-ESSE MOTOR AÍ É FIASA NÃO EXISTIA FIRE NESSA ÉPOCA. 5-SE NÃO TINHA ESSE PROBLEMA VC DEVE REFAZER O SERVIÇO E IR NOS DOIS FUSÍVEIS DE 15A E 10A QUE FICAM PROXÍMOS A BATERIA ELES ALIMENTAM A LINHA PRINCIPAL DO SISTEMA IAW 1G7 QUE VC ESTÁ AÍ . POSSO TE AJUDAR COM O MAIOR PRAZER. 6- PELO RELÉ PRINCIPAL ( DUPLO ) SÓ PASSA POSITIVO DA SEGUINTE CONFIGURAÇÃO 1 E 9 VAI P/35 DA UCE - 2 E 3 F-20A LINHA +30 - 4 + DOS INJETORES SEQUENCIAIS - 5 + DA BOMBA - 6 + EVAP/SONDA - 7 VAI P/ 23 DA UCE - 8 E 15 + LINHA 30 F-20A - 10 VAI P/ 04 DA UCE - 11 + LINHA 30 F-20A - 12 E 14 + LINHA 15 SEM FUSÍVEL . [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB</p></t>
<t><p><b>maaheuzebio escreveu:</b> </p> <p>Bom dia. </p> <p>Entaun o motor fora do ponto não ocasiona a falta de faisca. </p> <p>Olha se vc já trocou a bubina, e ainda não esta vindo. </p> <p>Entaun olha como vc sabe que nuan esta vindo a faisca por onde que vc testou, pq se vc testou antes do cabo da vela e não veio ai pode ser o distribuidor, e se caso o distribuidor não esta mandando ai é so vc verificar o enrolamneto primario e secundario da bonina e ver se está estalado correto. </p> <p>E se caso tiver tudo certo e o distribuidor estiver mando para os cabos e mesmo assin naun esta tendo faisca, é so vc testar a resistençia do cabo que deve estar aproximadamento 2.5 Oms Isso relevante ao cabo de maior comprimento. e se cabo estiver tudo OK. verifica a vela. </p> <p>Ai se ainda não parou o defeito vc tem que trocar o sensor de fase, que é responsavel pelo sinal da centelha mandando para a central. </p> <p>Obrigado </p> <p>Mas ba, não existe distribuidor nestes veículos, por favor emmmmm.</p></t>
<t><p>fábio e aí já conseguiu.</p></t>
<t><p><b>maaheuzebio escreveu:</b> </p> <p>Bom dia. </p> <p>Entaun o motor fora do ponto não ocasiona a falta de faisca. </p> <p>Olha se vc já trocou a bubina, e ainda não esta vindo. </p> <p>Entaun olha como vc sabe que nuan esta vindo a faisca por onde que vc testou, pq se vc testou antes do cabo da vela e não veio ai pode ser o distribuidor, e se caso o distribuidor não esta mandando ai é so vc verificar o enrolamneto primario e secundario da bonina e ver se está estalado correto. </p> <p>E se caso tiver tudo certo e o distribuidor estiver mando para os cabos e mesmo assin naun esta tendo faisca, é so vc testar a resistençia do cabo que deve estar aproximadamento 2.5 Oms Isso relevante ao cabo de maior comprimento. e se cabo estiver tudo OK. verifica a vela. </p> <p>Ai se ainda não parou o defeito vc tem que trocar o sensor de fase, que é responsavel pelo sinal da centelha mandando para a central. </p> <p>Obrigadodistribuidor no palio , hehehe quando acabar o maluco sou eu hehehe.</p></t>
<t><p>FALARAM EM SENSOR INERCIAL SEM FAISCA KKKKKKKK AGORA DISTRIBUIDOR É PRA ACABARRSRSRSRS</p></t>
<t><p>Bom Dia Fabio Ja Me Aconteceu de Remover um Cabecote de um Modelo Desses e Ter o Mesmo Problema Seu Inclusive as Vezes Disparava Tambem O Rele Principal o Suporte do Sensor de Rotor Isolou em Relacao ao Bloco do Motor Removemos e Limpamos Resolveu o Problema Boa Sorte</p></t>
<t><p>Palio com distribuidor, interruptor inercial...e o carburador como é que fica ? : : :</p></t>
<t><p>FALA SÉRIO, É CADA UM QUE APARECE... : : : : : </p></t>