Respostas:
amigo sincronismo errado
ponto da correia ou
roda fonica instalada incorreta
poste mais testes pra ajudarmos vc
abraços
cara se voçe não falar o sistema,motorisação ai fica doficel te ajudar!!
é palio 1.0 fire
ou 1.0 g7 25
cara se for g7 verifique o rele geral! eaqueles aterramentos no cabeçõti!!
agora se for FIRE contira o sendor de rotação,mal contato nos conectores!
mas anets de tudo comfira O SISTEMA DE IMOBILISADOR!!
amigo confira o interruptor inercial de uma olhada se o veiculo tem imobilisadorverifique se a lus do coode esta apagando
Amigão se vc trocou a correia dentada desse carro e ele ficou assim, so pode ser a distancia entre o sensor de rotação e a roda fonica, deve estar ficando muito longe ai o sensor nao capta o sinal dai nao emite pulso pros bicos nem centelha. Bate firme que o pepino ta ai, costuma regular com a lamina 0,70mm, fica show de bola.
Bom vou somente comentar a questão do immo, tem como eliminar o immo, mas somente com equipamento específico, caso contrário da pra colocar uma ECU usada sem immo(virgem) pra testes(mas antes de ligar a ignição desligue a ECU(caixinha) do immo)senão desligar a caixinha ela ja se codifica com o sistema e ja era(vc vai ter que ter certeza que é uma ECU virgem é claro)aquela que vc vai testar, ai vc vai saber se é o immo ou não, tem cara de ser problemas no immo mesmo, porque isso aconteceu(problemas no immo)ai vc vai ter que ver, mas provável queda da chave danificando o transponder, e tem mais se o proprietário tem a chave reserva tente com ela antes da ECU da injeção.
BOM DIA QUERIDO , OLHA É O SEGUINTE 1-O IMBILIZADOR CASO HAJA NESSE CARRO 97 ,POIS NESSA ÉPOCA NÃO ERA ÍTEM DE SÉRIE , ELE SÓ CORTA PULSO DOS INJETORES E NÃO DÁS BOBINAS CERTO . 2- INTERRUPTOR DE INÉRCIA SÓ INTERROMPE O POSITIVO DA BOMBA E NADA MAIS . 3-REALMENTE A DISTÂNCIA SHOW ENTRE A RODA FÔNICA E O SENSOR É DE 07 MM PORÉM O SENSOR DEVERÁ FAZER 90ºCOM A RODA NÃO PODE FICAR INCLINADO. 4-ESSE MOTOR AÍ É FIASA NÃO EXISTIA FIRE NESSA ÉPOCA. 5-SE NÃO TINHA ESSE PROBLEMA VC DEVE REFAZER O SERVIÇO E IR NOS DOIS FUSÍVEIS DE 15A E 10A QUE FICAM PROXÍMOS A BATERIA ELES ALIMENTAM A LINHA PRINCIPAL DO SISTEMA IAW 1G7 QUE VC ESTÁ AÍ . POSSO TE AJUDAR COM O MAIOR PRAZER. 6- PELO RELÉ PRINCIPAL ( DUPLO ) SÓ PASSA POSITIVO DA SEGUINTE CONFIGURAÇÃO 1 E 9 VAI P/35 DA UCE - 2 E 3 F-20A LINHA +30 - 4 + DOS INJETORES SEQUENCIAIS - 5 + DA BOMBA - 6 + EVAP/SONDA - 7 VAI P/ 23 DA UCE - 8 E 15 + LINHA 30 F-20A - 10 VAI P/ 04 DA UCE - 11 + LINHA 30 F-20A - 12 E 14 + LINHA 15 SEM FUSÍVEL . [email protected] - LUCIANO GUEDES - J.PESSOA-PB
maaheuzebio escreveu:
Bom dia.
Entaun o motor fora do ponto não ocasiona a falta de faisca.
Olha se vc já trocou a bubina, e ainda não esta vindo.
Entaun olha como vc sabe que nuan esta vindo a faisca por onde que vc testou, pq se vc testou antes do cabo da vela e não veio ai pode ser o distribuidor, e se caso o distribuidor não esta mandando ai é so vc verificar o enrolamneto primario e secundario da bonina e ver se está estalado correto.
E se caso tiver tudo certo e o distribuidor estiver mando para os cabos e mesmo assin naun esta tendo faisca, é so vc testar a resistençia do cabo que deve estar aproximadamento 2.5 Oms Isso relevante ao cabo de maior comprimento. e se cabo estiver tudo OK. verifica a vela.
Ai se ainda não parou o defeito vc tem que trocar o sensor de fase, que é responsavel pelo sinal da centelha mandando para a central.
Obrigado
Mas ba, não existe distribuidor nestes veículos, por favor emmmmm.
maaheuzebio escreveu:
Bom dia.
Entaun o motor fora do ponto não ocasiona a falta de faisca.
Olha se vc já trocou a bubina, e ainda não esta vindo.
Entaun olha como vc sabe que nuan esta vindo a faisca por onde que vc testou, pq se vc testou antes do cabo da vela e não veio ai pode ser o distribuidor, e se caso o distribuidor não esta mandando ai é so vc verificar o enrolamneto primario e secundario da bonina e ver se está estalado correto.
E se caso tiver tudo certo e o distribuidor estiver mando para os cabos e mesmo assin naun esta tendo faisca, é so vc testar a resistençia do cabo que deve estar aproximadamento 2.5 Oms Isso relevante ao cabo de maior comprimento. e se cabo estiver tudo OK. verifica a vela.
Ai se ainda não parou o defeito vc tem que trocar o sensor de fase, que é responsavel pelo sinal da centelha mandando para a central.
Obrigadodistribuidor no palio , hehehe quando acabar o maluco sou eu hehehe.
FALARAM EM SENSOR INERCIAL SEM FAISCA KKKKKKKK AGORA DISTRIBUIDOR É PRA ACABARRSRSRSRS
Bom Dia Fabio Ja Me Aconteceu de Remover um Cabecote de um Modelo Desses e Ter o Mesmo Problema Seu Inclusive as Vezes Disparava Tambem O Rele Principal o Suporte do Sensor de Rotor Isolou em Relacao ao Bloco do Motor Removemos e Limpamos Resolveu o Problema Boa Sorte
Palio com distribuidor, interruptor inercial...e o carburador como é que fica ? : : :
FALA SÉRIO, É CADA UM QUE APARECE... : : : : :