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Respostas:
<t><p>desliga os sensores um a um pode ter um em curto verificar chicote.</p></t>
<t><p>tps</p></t>
<t><p>Colega catuipe: </p> <p>A pergunta que vou fazer e importante: </p> <p>1° Nas bobinas de ignição tem centelha ? </p> <p>2° A linha de combustível tem pressão ( Bomba de gasolina ). </p> <p>Obs: Sabemos que no sistema IAW 1G7 temos um relé retangular do sistema, caso haja danos o veículo não vai pegar e também pode ser visto o Map ( Pressão absoluta ) </p> <p>Ou da piores das situação, levando em consideração que lavou motor queimou a central. </p> <p>Então vai a dica e boa sorte, </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>nas bobinas vem centelhas e quando ele vai pegar elas cortam;;; </p> <p>linha de combustível ok </p> <p>map no scaner ok </p> <p>sensores no scaner lendo todos normais</p></t>
<t><p>caros amigos fiz todas os testes aqui colocados como sugestão e o defeito persiste tem um a desconfiança de pode ser modulo um imobilizador mas o scaner não mostra nada neles ......... </p> <p>ate o sincronismo da correia dentada foi visto...... </p> <p>velas trocadas por resistiva.... </p> <p>ja troquei ate o modulo </p> <p>não tenho mais ideia o que pode ser feito </p> <p>: : : : : :</p></t>
<t><p>ele tem imobilizador amigo sanvito </p> <p>só que o scaner ele esta tudo certo</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Avalie bem o massa ( Aterramento ) principalmente o da tampa de válvulas remova e limpe e monte. </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>ola bom dia, o seguinte quando a central ativa o code imobilizador ,ao vc ligar a chave de ignição, vc não vai ouvir a bomba de combustivel funcionar . se éla não funcionar ao ligar a chave pode ser o imo. </p> <p>outra coisa teste as alimentações da central pino 35 da central vem corrente do rele retangular que esta do lado da central este mesmo rele tambem aciona a bomba ou seja ele é duplo, ao ligar a chave de ignição ele envia corrente para o pino 35 da central e temporiza a bomba de combustivel</p></t>
<t><p>já visto mesma coisa </p> <p>: : : : : </p> <p>:( :( :( :( :( :( :( :( :(</p></t>
<t><p>amigo se vc tiver conhecido para gravar um chip ferramenta para reset e decode da central, compre um tem muita utilidade para esse modelo de central, onde vc pode estar sanando varios defeitos de marcha lenta e decode da central.</p></t>
<t><p>onde compro este aquip....... </p> <p>amigo</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>nas bobinas vem centelhas e quando ele vai pegar elas cortam;;; </p> <p>linha de combustível ok </p> <p>map no scaner ok </p> <p>sensores no scaner lendo todos normais</QUOTE> </p> <p>Colega catuipe, </p> <p>Sabendo que corta somente a centelha, vamos tentar fazer um teste, </p> <p>Digamos que a bobina de ignição perde tensão ou seja alimentação próximo de 12V para elas , esta alimentação para as bobinas são proveniente do relé duplo, então no pino 13 do relé sai alimentação de tensão para as bobinas. </p> <p>Para tirar dúvidas, faça uma ligação de um fio no borne + da bateria e faça a ligação dele ao fio marrom do conector da bobina. </p> <p>caso o veículo funcione normal, então me diga que vamos para outro passo a ser feito. </p> <p>Caso fot falta de pulso então aproveite e veja o sensor de rotação e roda fônica, e os massas. ( aterramentos ) </p> <p>att> Diaz</p></r>
<t><p>amigos sou grato por todas as sugestões pois com elas tirei todas as opções de defeitos, com ajuda de vçs </p> <p>tirei o sensor de rotação novo que tinha comprado e coloquei um usado de outro carro que estava na oficina e o carro </p> <p>PEGOU,PEGOU........... </p> <p>: : : : : </p> <p>QUE MER... </p> <p>PEÇA NOVA DANDO PROBLEMA........ </p> <p>O defeito era só o sensor </p> <p>Grato </p> <p>Problema resorvido</p></t>
<t><p>problema resolvido.....</p></t>
<t><p>como que faço isso...</p></t>
<t><p>Caro catuipe, parabéns pelo trabalho em equipe, resolução do problema e compartilhamento da solução! </p> <p>Para este caso aqui, nós já editamos como "RESOLVIDO". </p> <p>Nos próximos casos resolvidos, siga 100% as instruções que o rlmac postou acima. </p> <p>Att</p></t>