Bom dia amigos.
Estou com um veiculo Palio 1.0 8V 2012-13 este veiculo nao pega na partida. Segue o que ja foi feito
- Bobina - Nova
- Sensor de Rotacao - Novo
- Velas - Novas
- Bicos Injetores - Limpos e testados
- Ajuste Combustivel (A/F) - Ok ( gasolina)
- Motor de Arranque marca Bosch - Em perfeito funcionamento
O que esta acontecendo, quando desativo a bomba de combustivel e dou partida ele pega apos algumas tentativas, assim acelero o veiculo entre 3.000 e 5.000 RPM e religo a bomba, ele fica ligado entre essa rotaçao, porem ao desacelerar para 2.000 RPM o veiculo morre e nao pega mais, so volta a pegar na condiçao descrita anteriormente.
Agradeço aos amigos.
Kipel - Avare-SP
Respostas:
ISTO ESTA COM CARA DE A/F ERRADO AMIGO,NOS DE MAIS INFORMAÇÃO DO VEICULO E DO DEFEITO!!!!
Modulo Marelli
Sistema IAW 7GF
Codigos apresentados
U1700 - Falha CAN
U0426 - Nao Reconhecido
>ISTO ESTA COM CARA DE A/F ERRADO AMIGO,NOS DE MAIS INFORMAÇÃO DO VEICULO E DO DEFEITO!!!!
Modulo Marelli
Sistema IAW 7GF
Codigos apresentados
U1700 - Falha CAN
U0426 - Nao Reconhecido
verifica a temperatura via escaner ea porcentagem da valvula canister, esse codigo 0426 no meu manual e referente ao catalizador,outra coisa retira a flauta e liga a chave ve se nao tem bico gotejanando
>verifica a temperatura via escaner ea porcentagem da valvula canister, esse codigo 0426 no meu manual e referente ao catalizador,outra coisa retira a flauta e liga a chave ve se nao tem bico gotejanando
Temperatura no momento 84 graus, bate com painel, valvula canister no meu aparelho mostra valvula
Evaporadora, consta 50%, Bicos sem gotejamento.
Bom dia Amigo, vou pedir para um mecanico verificar e dou retorno.
BOM DIA MOACIR JA ESPERIMENTOU POR OUTRA BATERIA PRA TESTE?
Bom dia Alemao, ainda não, mas estou com o carregador lento nela desde sabado a tarde, então acredito que ela esteja em boas condições, mas não custa tentar.
Ps. Me diz ai onde pega esses tucunares, que aqui tem um pescador mas ultimamente nao tem pego nem pra fritura. Grande Abraço
E ai Moacir Voce ja conferiu o ponto da correia dentada ? esses tucunas sao daqui mesmo de avare mas faz tempo que a gente nao ve mais tambem nao tem mais agua aqui
Bom solicitei a um amigo mecanico para verificar alguns iten conforme orentado pelos amigos.
Compressao - Ok
Ponto - Ok
Valvula enforcada - Ok
Fiz nova limpesa dos bicos, retirei todos os plugs que encontrei e passei limpa contatos e repluguei, tirei o TBI para verificação e limpeza.
Bom dia amigos, estou verificando o TBI, mas por enquanto nada ainda, o carro continua com o mesmo defeito, ja faz uma semana e nao consegui progredir para solucionar o problema, mas segue o que nao esta causando o problema.
- Bobina - OK
- Bicos Injetores - OK
- Cabo de Velas - OK
- Sensor de Rotação - OK
- Ajuste de A/F - OK
- Plugs limpos e recolocados - OK
- Sonda - OK
- Bomba Combustivel - Pressao e Vazao - OK
- Code Chave - OK
Que eu me lembre e isso ai, vou terminar os testes no TBI e aviso os amigos sobre o resultado.
Grande Abraço a Todos
BOM DIA MOACIR EXPERIMENTA POR UM MAP PRA TESTE SE PRECISAR DEVO TER AQUI
estranho !!! este procésso q vc tem q fazer é como c esta dando exesso já tirou as vélas para ver como estão após ter funcionado, c dispor de vacuometro tenta acompanhar o valor do coletor quando funcionando até apagar. qual o valor em bar da pressão de linha?ainda me vem em mente problemas de sofiter tenta verificar c não é nessesario algum telecarregamento para este carro ou procure uma central parra téste.
Bom dia amigos, peço perdao pela demora em responder e que o veiculo foi levado para outra oficina, mas acompanhei o caso e segundo a pessoa que resolveu o problema, o carro realmente estava fora de ponto e isso ocasionava os problemas relatados acima.
Gostaria de agradecer a todos os amigos que prontamente me auxiliaram na resolução deste caso.
Grande Abraço a Todos e um grande Fim de Semana
Moacir - Kipel