Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>qual o codigo de defeito ele gera ,</p></t>
<t><p>ISTO ESTA COM CARA DE A/F ERRADO AMIGO,NOS DE MAIS INFORMAÇÃO DO VEICULO E DO DEFEITO!!!!</p></t>
<t><p>U 1700 Falha CAN </p> <p>U 0426 Nao Reconhecido</p></t>
<t><p>Modulo Marelli </p> <p>Sistema IAW 7GF </p> <p>Codigos apresentados </p> <p>U1700 - Falha CAN </p> <p>U0426 - Nao Reconhecido</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ISTO ESTA COM CARA DE A/F ERRADO AMIGO,NOS DE MAIS INFORMAÇÃO DO VEICULO E DO DEFEITO!!!!</QUOTE> </p> <p>Modulo Marelli </p> <p>Sistema IAW 7GF </p> <p>Codigos apresentados </p> <p>U1700 - Falha CAN </p> <p>U0426 - Nao Reconhecido</p></r>
<t><p>verifica a temperatura via escaner ea porcentagem da valvula canister, esse codigo 0426 no meu manual e referente ao catalizador,outra coisa retira a flauta e liga a chave ve se nao tem bico gotejanando</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>verifica a temperatura via escaner ea porcentagem da valvula canister, esse codigo 0426 no meu manual e referente ao catalizador,outra coisa retira a flauta e liga a chave ve se nao tem bico gotejanando</QUOTE> </p> <p>Temperatura no momento 84 graus, bate com painel, valvula canister no meu aparelho mostra valvula </p> <p>Evaporadora, consta 50%, Bicos sem gotejamento.</p></r>
<t><p>Sincronismo,valvulas enforcadas,,,,</p></t>
<t><p>Bom dia Amigo, vou pedir para um mecanico verificar e dou retorno.</p></t>
<t><p>BOM DIA MOACIR JA ESPERIMENTOU POR OUTRA BATERIA PRA TESTE?</p></t>
<t><p>Bom dia Alemao, ainda não, mas estou com o carregador lento nela desde sabado a tarde, então acredito que ela esteja em boas condições, mas não custa tentar. </p> <p>Ps. Me diz ai onde pega esses tucunares, que aqui tem um pescador mas ultimamente nao tem pego nem pra fritura. Grande Abraço </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>E ai Moacir Voce ja conferiu o ponto da correia dentada ? esses tucunas sao daqui mesmo de avare mas faz tempo que a gente nao ve mais tambem nao tem mais agua aqui</p></t>
<t><p>Bom solicitei a um amigo mecanico para verificar alguns iten conforme orentado pelos amigos. </p> <p>Compressao - Ok </p> <p>Ponto - Ok </p> <p>Valvula enforcada - Ok </p> <p>Fiz nova limpesa dos bicos, retirei todos os plugs que encontrei e passei limpa contatos e repluguei, tirei o TBI para verificação e limpeza.</p></t>
<t><p>Bom dia amigos, estou verificando o TBI, mas por enquanto nada ainda, o carro continua com o mesmo defeito, ja faz uma semana e nao consegui progredir para solucionar o problema, mas segue o que nao esta causando o problema. </p> <p>- Bobina - OK </p> <p>- Bicos Injetores - OK </p> <p>- Cabo de Velas - OK </p> <p>- Sensor de Rotação - OK </p> <p>- Ajuste de A/F - OK </p> <p>- Plugs limpos e recolocados - OK </p> <p>- Sonda - OK </p> <p>- Bomba Combustivel - Pressao e Vazao - OK </p> <p>- Code Chave - OK </p> <p>Que eu me lembre e isso ai, vou terminar os testes no TBI e aviso os amigos sobre o resultado. </p> <p>Grande Abraço a Todos</p></t>
<t><p>BOM DIA MOACIR EXPERIMENTA POR UM MAP PRA TESTE SE PRECISAR DEVO TER AQUI</p></t>
<t><p>estranho !!! este procésso q vc tem q fazer é como c esta dando exesso já tirou as vélas para ver como estão após ter funcionado, c dispor de vacuometro tenta acompanhar o valor do coletor quando funcionando até apagar. qual o valor em bar da pressão de linha?ainda me vem em mente problemas de sofiter tenta verificar c não é nessesario algum telecarregamento para este carro ou procure uma central parra téste.</p></t>
<t><p>Bom dia amigos, peço perdao pela demora em responder e que o veiculo foi levado para outra oficina, mas acompanhei o caso e segundo a pessoa que resolveu o problema, o carro realmente estava fora de ponto e isso ocasionava os problemas relatados acima. </p> <p>Gostaria de agradecer a todos os amigos que prontamente me auxiliaram na resolução deste caso. </p> <p>Grande Abraço a Todos e um grande Fim de Semana </p> <p>Moacir - Kipel</p></t>