Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>fez algum serviço de cabeçote nesse carro podeser tacha de compressão</p></t>
<t><p>sonda ,reg valvulas ,catalizador,pressao e vazao bomba</p></t>
<t><p>amigo faz o seguinte liga o manômetro de pressão e anda no carro e vê como a bomba de combustível se comporta já peguei o mesmo defeito era só bomba de combustível</p></t>
<t><p>Colega. </p> <p>Já passei por isso, no meu caso o sensor de detonação era o problema, </p> <p> por causa do suporte do a/c bambo ele alterava o avanço de ignição. </p> <p>BOA SORTE</p></t>
<t><p>Eae galera. </p> <p>Quero agradecer a todos que postram suas opiniões. </p> <p>O prolema foi resolvido. </p> <p>Após fazer todos os testes possiveis e não dar certo, trocamos o sensor de detonação. </p> <p>Apesar de não termos encontrado o que fez com que o sensor atuasse, trocamos o sensor antigo e o carro voltou a funcionar normalmente. </p> <p>Descobri que esse sensor tinha sido trocado a 10 meses, em outra oficina, e deu o mesmo problema dessa vez. </p> <p>Caso descubra o que causou isso eu posto novamente aqui </p> <p>Mais uma vez obrigado a todos.</p></t>