amigos estou com um palio 1.0 16v injecao bosch ME 7.3 que veio de uma outra oficina mecanica
segundo o colega foi feito o motor apos a recolocacao o carro nao quis pegar
mais quando ligo a ignição percebo que a luz da injecao apaga normalmente mais a luz do cood
permanece acesa o curioso e que quando eu ponho o scanner parece a seguinte mensagem a central nao responde
consigo acender os farois setas e demais acessorios via scanner e quando entro no sistema imobilizador aparece o seguinte defeito
sem sinal na area de dados canja testei fusiveis reles aterramento enade confesso que estou com dificuldade pra resolver este problema
e conto com a ajuda de vocês
Respostas:
Cara entra em contado com o cliente de inicio e pergunta pra ele se o carro dele funcionava normal antes msm com a lampada do Code acessa faz issu de incio. da retorno ai rapidin..
SE foi depois de remontar o motor, com certeza e algum erro na montagem, algum terra solto, algum chicote ou coisa assim.
ADG HIGH TORQUE escreveu:
SE foi depois de remontar o motor, com certeza e algum erro na montagem, algum terra solto, algum chicote ou coisa assim.
ligarão o fio massa que vai atras do bloco do motor junto com o cabo positivo no motor de partida.......verifique
cara boa ideia vou verificar muito obrigado
ACHEI O TÓPICO ALEMEC!!!
Caro edimario,obrigado pelo retorno e quando for assim em vez de criar outro tópico basta apenas o amigo ir na primeira mensagem que criou,clicar no botão "EDITAR" e no título dessa primeira mensagem acrescentar o tão esperado: (RESOLVIDO). B)
Paulista_ escreveu:
ACHEI O TÓPICO ALEMEC!!!
Caro edimario,obrigado pelo retorno e quando for assim em vez de criar outro tópico basta apenas o amigo ir na primeira mensagem que criou,clicar no botão "EDITAR" e no título dessa primeira mensagem acrescentar o tão esperado: (RESOLVIDO). B)
isso mesmo Paulista valeu!!!
ao contrario nao se entende nada!!! se é (RESOLVIDO).
por gentileza poe no mesmo topico!!!ja ta reforçado ,Paulista.
é assim que se faz.
pra quem nao v mais uma vez o que o edimario batista falou
Devido o movimento feito a retirada do modulo de injecao o fio terra do modulo rompeu ficando preso apenas no espaguete
como teste feito com o multímetro dava os 12v mais quando ligava a chave o contato interrompia causando o defeito
agradeço a todos pela forca poi unidos seremos cada vez mais fortes obrigado a todos
Obrigado amigo!!!! ;)