Carregando os tópicos... por favor aguarde
Caros colegas estou com um Palio wiquen 2002 injeçãon 5NF que da erro não Plaus. no preçãon do coletor , troque dois censores novos e continua morrendo e variando de aceleraçãon, e pelo escaner ele esta normal funcionando, troque censor de temperatura e nada .quen puder me den uma dica por favor obrigado.
Washington
Respostas:
A correia do comando esta sincronizada corretamente?O corpo da borboleta está limpo?Já fez o ajuste do corpo via escanner?Zerou a auto adaptação da UC
Washington Luis Aguiar
FAÇA SUA ASSINATURA.
LEIA O TÓPICO MODO DE PALUSIBILIDADE.
Osni:
Verifique correia do comando cere e ajuste corpo da vorvoleta, troque censor da temperatura, verifique sonda lambda pelo escaner e tudo normal.
Estou comensando a faser minhas intrpretaçoes como cabeçote? pedal eletronico? unidade de comando????
olá washington, estamos qurendo te ajudar, faça a sua assinatura no forum.
para isso vá em atualizar perfil depois em configurações do forum e no espaço assinatura coloque dados como:
nome
endereço
tel
nome da oficina
valeu, estamos aguardando.
Giva:
Cuatro anos atras na minha oficina chego um Siena com um problema parecido e so a Fiorele Fiat reprogramo a UC. o fato aconteceo na troca da bateria.
Obrigado um abraço.
Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique em:
ATUALIZAR MEU PERFIL, depois
CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no
campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade,
vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site,
depois é só clicar em
ATUALIZAR e pronto...
ola amigo este palio ai é 5nf c for dever ser 1,6 16v e pelo ano de 02 nao teve nada de telecaregamento veja aterramento ponto corpo de borboleta sujo sensor de detonaçao .
geralmente e oleo dentro do coletor....nao adianta so limpar onde vai o sensor tem q tirar a admicao e limpar por dentro....geralmente resolvo assim...valeww