Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tive um problema parecido com este e estava faltando 5volts para o TPS, mais </p> <p>como voce falou que esta tudo certo no scanner então é partir para o catalisador </p> <p>e ver se não esta com passagem restrita (quase entupido).</p></t>
<t><p>meu amigo der uma conferida no sincronismo da correia dentada,ja ouve casos da correia dentada rodar com alguns dentes quebrado gerando sinais errados até mesmo para o map,sonda e etc,valeu e mande retorno</p></t>
<t><p>este tr4 e flex,,,mande resposta</p></t>
<t><p>olá. dá uma conferida com multimetro no sensor maf se´possivel coloque um para teste,jah peguei uma assim que aparecia tudo ok no rasther,mais o maf dela estava com problema.....</p></t>
<t><p>Grato a todos que procuraram me ajudar, o problema foi solucionado co a troca de uma das bobinas pois a mesma estava com uma das saidas com a centelha fraca com isso na lenta não falhava mas quando era solicitado força do motor ela falhava e o mesmo ficava fraco!</p></t>
<t><p>OLa Pessoal, </p> <p>Tenho uma tr4 2005 automatica que esta com um defito parecido, ela esta com gnv , No gnv ela funciona perfitamente bem, mas quando passo para gasolina ela perde força a lenta esta ocilando fria é pior quando esquenta melhora pouca coisa , fiz um teste e andei com ela com o senssor de fluxo de ar desconectado melhorou mas quando chega a 4k giro a rotação é cortada e não sobe mais, </p> <p>sera que alguem ai pode me ajudar.:( </p> <p>ja troquei a bomba de conbustivel, velas e senssor de temperatura da agua. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Amigo, A minha é uma 2003 automatica, estava com esse problema, a solucao foi trocar o medidor de fluxo de ar, deu problema devido aos estouros do GNV. na MIT pediram 3mil comprei no mercado livre por 350 um usado, resolveu o problema. Rodei uma semana e depois de uns 3 estouros o medidor foi de novo... entao comprei outro medidor de outro fornecedor e troquei o kit aspirado por um pressao positiva de 5 geracao, nunca mais deu problema.</p></t>