chegou uma tr4 na minha oficina que da uma lenta redondinha mas nas acelerações não responde, não tem força pra sair anda falhandoe nao passa de 100Km/h. As velas que estavam no carro não eram dele e foi substituída pela correta, foi feito limpeza dos bicos cujo esta com vazão dentro do especifica, medimos a pressão e vazão da bomba Ok, todos sensores e atuadores dão leitura correta no scanner, alguem ja pegou um problema semelhante?
Grato
Respostas:
tive um problema parecido com este e estava faltando 5volts para o TPS, mais
como voce falou que esta tudo certo no scanner então é partir para o catalisador
e ver se não esta com passagem restrita (quase entupido).
meu amigo der uma conferida no sincronismo da correia dentada,ja ouve casos da correia dentada rodar com alguns dentes quebrado gerando sinais errados até mesmo para o map,sonda e etc,valeu e mande retorno
olá. dá uma conferida com multimetro no sensor maf se´possivel coloque um para teste,jah peguei uma assim que aparecia tudo ok no rasther,mais o maf dela estava com problema.....
Grato a todos que procuraram me ajudar, o problema foi solucionado co a troca de uma das bobinas pois a mesma estava com uma das saidas com a centelha fraca com isso na lenta não falhava mas quando era solicitado força do motor ela falhava e o mesmo ficava fraco!
OLa Pessoal,
Tenho uma tr4 2005 automatica que esta com um defito parecido, ela esta com gnv , No gnv ela funciona perfitamente bem, mas quando passo para gasolina ela perde força a lenta esta ocilando fria é pior quando esquenta melhora pouca coisa , fiz um teste e andei com ela com o senssor de fluxo de ar desconectado melhorou mas quando chega a 4k giro a rotação é cortada e não sobe mais,
sera que alguem ai pode me ajudar.:(
ja troquei a bomba de conbustivel, velas e senssor de temperatura da agua.
Obrigado.
Amigo, A minha é uma 2003 automatica, estava com esse problema, a solucao foi trocar o medidor de fluxo de ar, deu problema devido aos estouros do GNV. na MIT pediram 3mil comprei no mercado livre por 350 um usado, resolveu o problema. Rodei uma semana e depois de uns 3 estouros o medidor foi de novo... entao comprei outro medidor de outro fornecedor e troquei o kit aspirado por um pressao positiva de 5 geracao, nunca mais deu problema.