amigos me digam uma coisa alguém sabe dizer sobre essa falha ( 25 - falha no sensor de pressão barométrica ) .funciona tudo bem , menos a sonde que fica sempre em 39 , 20 , 50 . só trabalha bem quando você acelera o carro . já coloquei outra e nada . o carro funciona com excesso e fica fôfo . tipo enxarcado. me ajudem
Respostas:
amigo este codigo e do sensor de fluxo de ar,este sensores de temperatura do ar de admissao e da pressao barometrica estao fixados no corpo do sensor de fluxo de ar,eles sao tudo junto amigo,,,mande resposta se vc resouvel
ELA ESTÁ QUEIMANDO DOIS CILINDROS INTERMITENTEMENTE , EU VOU ATRÁS DE UMA BOBINA E DEPOIS POSTO AQUI .
vc trocou as correia dentada dela,,porque o conector do sensor de rotação é o mesmo da bobina, se vc inverter estes conectores vai queimar a bobina.
não mechido em correia dentada . apenas foi colocado um xenon e queimou tudo geral e após a reconstrução do chicote e funcionar o carro tá com esse problema de pressão barométrica.
>não mechido em correia dentada . apenas foi colocado um xenon e queimou tudo geral e após a reconstrução do chicote e funcionar o carro tá com esse problema de pressão barométrica.
Reveja a ligação do xenon , se antes não tinha esse problema , muita calma nessa hora
http://sosmecanico.kit.net/CA77.htm
: