Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7essa pressão de combustivel concerteza esta errada, ou o regulador de pressao esta errado ou tem um problema na linha de combustivel
A pressao correta pro flex é 4 bar gasolina 3 bar. Seu problema é o regulador ou a linha de retorno. Abraço
bom dia,veja se não foi trocado bomba de combustível,ja peguei ligado errado na saída,ela tem 2 bombas de combustível,o problema e na pressão como consertar vai ter que procurar o defeito colocado.
Testamos com um regulador novo, e a pressão de combustível continuou no 6,5 bar. Vamos verificar a ligação das mangueiras nas bombas de combustível. Mais tarde falo as novidades.
Respondendo ao Audi Performance, Cristiano e o Toni: 1- a mangueira de entrada da linha de combustível estava ligada no retorno da flauta dos bicos ( lado que tem o regulador de pressão ) e o retorno de combustível estava ligado na entrada da flauta ( lado que não tem o regulador de combustível ). Após invertermos as mangueiras, a pressão de combustível caiu para exatos 3,0 bar. Desligamos o motor e monitoramos o manômetro de combustível durante 2 minutos, e a pressão permaneceu no 3,0 bar, não caiu nada. Agora vamos fazer um teste no veículo, e já falo se resolveu o problema. Abraços.
Bom dia, a pressão agora está certa em 3,0 bar, só que o carro continuou morrendo. Descobrimos que a bomba de combustível auxiliar não está armando, verificamos que não vem sinal positivo no conector dessa bomba, mas na bomba de combustível principal ( que manda para flauta ) tem positivo assim que liga a ignição. Alguém tem o esquema elétrico desse carro? Abraços!
esse carro tem um modulo que controla as bombas de combustivel e as boias, fica ai na caixa de fusivel do lado da bateria, me chame no whatsapp q te mando a foto do meu esquema, 34-9.9165-9225 lucas
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.