Olá pessoal, o cliente reclama que este carro acende a luz da injeção e fica muito fraco, o carro chega na oficina e não tem código de defeito passado. O carro chegou agora aqui na oficina com uma pequena falha, como se tivesse cortando bobina. Na oficina nunca apresentou o defeito porém o defeito estava quase aparecendo e disse que só da em alta rotação.
Após começar a trabalhar neste carro reparei que a ventoinha ficava ligada direto as vezes, a válvula termostática fica fechada direta, e a ventoinha trabalhando, com base nisto decidi comprar Válvula e Sensor da Temperatura da Injeção e mesmo assim a ventoinha persisti em ficar ligada.
O que aconteceu foi que a montadora colocou uma Válvula termostática de valor muito baixa 82 graus, sendo neste caso deveria ter uma de 92 graus ou algo semelhante.
Se alguém já pegou algo semelhante me avise por favor, quero avisar que o defeito do carro ainda persisti, apenas fiz um comentario sobre a valvula termostatica que é um defeito de fabrica.
Respostas:
Olá pessoal, vocês já pegaram este carro de quando colocamos o scanner ele acende a luz de injeção e fica acesa direto, ai tentar apagar e nada acontece, mais a luz continua acesa ?
vejo acontecer no omega australiano,deve ser interferencia do scaner no sistema
Realmente já vi em vários, porém na TR4 não apaga na hora.
Mais isso é erro de software .
>já vi acontecer em tantos carros, nem ligo.
quando desconecta o scanner a luz apaga..
vejo acontecer no omega australiano,deve ser interferencia do scaner no sistema