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Respostas:
<t><p>boa noite pode ser problama na valvula de regulagem da alta pressao do combustivel ; abraços</p></t>
<t><p>olà este defeito ponde ser varias goisas bomba de combustivel </p> <p> mangueiras intupidas pré filtro combustivel batizado </p> <p> ponto de ingnição ou bicos com defeitos vc dise que mandou fazer </p> <p> a limpeza dos bicos tenta novamente um novo teste nos injetores </p> <p> boa sorte</p></t>
<t><p>tu tens escanner???? quais leituras que estão fora de faixa??? isso pode ser uma serie </p> <p>de coisas,coloca mais detalhes.</p></t>
<t><p>Mas isso faz ela perder força,quando acelero ela sai bem devagar.Mas se eu acelerar antes e deixar a mais de 2000 epm e ai engatar D ai ela arranca normal,mas se eu colocar em D e acelerar ela sai bem lenta quase parando</p></t>
<t><p>Nao tenho scanner,bem mais detalhes foi isso pajero chegou mancando e saindo uma fumaça branca bem ardida.Ai sai pra testala.Notei que a fumaça so saia na macha lenta quando acelerava bem a fumaça sumia,ai depois de acelerar bem ai parava e deixava na lenta funcionando depois de uns minutos ela voltava novamente a fumaça muito e manca tipo falhar.Ai notei agua no filtro em excesso.Portanto troquei o filtro do diesel e esgotei todo o tanque,levei os bicos para linpar ai o bombista falo que o melhor seria,trocar as agulhas,troco as agulhas.Coloquei no carro montei tudo,coloquei diesel novo.Ai quando liguei ela fico funcionando uns 5 minutos redondinha sem sai a tal fumaça,depois volto de novo.Ai fui dar outra volta pra testar.E notei que ela estava mais lenta pra sair,e assim foi indo ate que agora ela sai bem lenta quase parando,a fumaça continua.Mas ai quando acelero mais de 2000 rmp ai coloco em drive ai ela arranca normal.Isso que eu nao to entendendo,se fosse a bomaba ia da problema tando na alta quanto na baixa ou eu estou errado?É que nao quero condenar a boma e depois mexer na bomba e continuar o problema</p></t>
<t><p>amigo uma duvida ela ja e eletronica que sistema ela usa</p></t>
<t><p>Nao ela nao é eletronica ainda,ano 2002.Nao tenho mais oque fazer tirei a bomba hoje e bandei para um bombista</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc tirou a bomba a toa, seu problema são os bicos, deve colocar bosch, denso ou aws mas essa do bombista trocar a agulha é nova, seus bicos tem grau zero não tem regulagem como nos de injeção direta!</p></t>
<t><p>amigo nao mande so a bonba mande os bicos para serei testados novamente . e como noso amigo casa do diesel dise . os bicos ten que ser bosch , denso o aws numca usei mas o resto das marcas nao funsionan so dao problema . ja peguei casos paresidos que o diesel contaminado causou problema na bonba e a bonba causou o problema nos bicos, a bonba soltava farelos de fero de dentro dela pros bicos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega Kohl, vc está corretissimo a bomba solta limalhas mesmo. </p> <p>Valeu!</p></t>
<t><p>Pois é nunca tinha mechido no motor da pajero 2.8.Pois mandei os bicos primeiro no bombista,ai ele falo que os bicos que estavam nela.Ja estavam bem estragados.Ai troco toda a parte interna dos 4 bicos,regulo e disse que estavam como novos.Ai coloquei no motor.Ai depois disso o motor foi pedendo força aos polcos.Ate que depois que engata no D ela custa a sair do lugar bem lenta.Mas se eu acelerar a mais de 2000 rpm e engatar o D ai ela arranca normal.E o bombista nao da o braço a torcer e fala que os bicos estao otimos.Eu ia tirar a bomba mas nao tirei.O cliente nao libero,pois ele tambem afirma que sao os bicos ele vai comprar bicos novos completos.</p></t>
<t><p>Passa o escaner para ver o ponto de avanço </p> <p>pode tar atrasado...</p></t>
<t><p>boa tarde, amigo esse carro está com egr?</p></t>
<t><p>Olá amigo, essa Pajero é HPE? </p> <p>Caso seja ela tem uma válvula na bomba( válvula otimizadora)a falha nessa válvula pode gerar esse defeito. Se vc tiver um bombista de confiança aconselho leva- la para fazer uma revisão. </p> <p>A válvula Egr também pode deixar o veiculo fumaçando e fraco, antes de fazer a analise da bomba injetora isole a Egr e teste o veiculo. </p> <p>Também não deixe de analisar o modulo HPE se o veiculo for HPE é claro.</p></t>
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