Bom dia,Eu me chamo leandro tenho um autocenter e estou ficando quase louco com uma pajero 2.5 ela apresentou um vazamento pela turbina foi retirado e trocado o reparo da mesma,o carro ficou ótimo uns quatro dias em seguida o cliente retornou com a luz da injeção acesa coloquei o Scanner e ele me informou FALHA NO CIRCUITO TURBOALIMENTADOR mais já fis de tudo e ele apaga e depois de algum tempo ela acende,o motor não perde potência em momento algum.
Respostas:
tinha um cliente com o mesmo sintomas da sua e a dele sumil o quarto pistoa e tirei os bicos pro bombista e ele constatou que era
o bico aberto
boa tarde, a pajero 2.5 tem 02 solenóides em cima do coletor de adm, provavelmente a regulagem da valvula waste-gate pode ter mudado com a susbtituição do turbo, retire elas e limpe, passe um limpa contatos dentro delas e passe ar comprimido, pois é elas que controlam os pulsos da valvula, provavelmente será isso, pois quando o turbo estourou, foi óleo no coletor e pode ter entrado nas vávulas.
Bom dia amigo,fiz os procedimentos que você citou e o veículo ficou ótimo quero agradecer a ajuda muito obrigado!!!!!