Oi pessoal, teria ideia de marca q da pra confiar de sensor de fase p este modelo.
Certamente original e se tiver deve ser um absurdo !
Carro tem hora q esta sem pulso na bobina da frente
Tem hora q ameaça a ter sinal ..
Carro pega e morrer.
Carro chegou falando e tem hora q funciona e hora não..
Respostas:
Carro vira muito pesado como se estivesse fora do Ponto. Neste sinal é nítido a partida pesada e motor virando mau ... vou ver na Css este sensor de fase. ![img=
( Resolvido ) as vezes quando pulamos as etapas o diagnostico fica maior .. em fim coisa simples. O Carro esta totalmente sem compressão. Engraçado que a compressão de um cilindro quando passa para outros na hora errada o cilindro fica pessado. Um dessencontro de tempos aí aconcesse isto no sinal de rotação. Como a velocidade angula muda e a caba distorcendo os sinais de fase e rotação.
Este carro chegou na oficina quase parando. As Bobinas estavam quebradas, sem funcionar sensor de fase. Então chegou andando mau e logo depois que troquei as Bobinas marelli, sensor entrou um pra teste Mte. O carro não pegou mais. Tipo corrigi algumas coisa q parece que piorou. Em fim o rumo foi pra outro lado na investigação.
Tentando alimentar no tbi o motor da bons tiros pela adm. Fui medir compressão e olha como a coisa está... ![img=
Estes sinais todos distorcidos fase X rpm são causados pelos descrizamento de compressão se posso chamar assim. No teste de vazão só um cilindro passou no teste. Cliente disse q o carro andava parando de funcionar sim. Porém comigo não pegou mais.
Segue os sinais sem as velas ![img=
tive uma situação aqui parecida, o carro tinha dificuldade de partida na parte da manhã e por isso entrei nesse assunto, mas no caso descobri que o problema é bico injetor, diagnóstico relativamente simples, diante do seu, mas ele achou que não autorizando a troca do bico, não seria cobrado o scanner e nem a utilização da máquina de bico para os testes (onde cheguei na conclusão da falha)