OLÁ PESSOAL,ESTOU COM UMA PAJERO 3.2 2007 CHEGOU SEM FORÇA E FUMAÇANDO MUITO,AO
ESCANEAR O CARRO ELE ME DA UM CODIGO 52 QUE DIZ QUE É "FALHA NO CONTROLE DE PRESSÃO DO
VARIADOR DO TURBO VGT".
JÁ TESTEI TURBINA,VARIADOR DA TURBINA.
GOSTARIA DE QUEM PODER ME AJUDAR COM O ESQUEMA ELETRICO DESSA INJEÇÃO E OS VALORES DE
RESPOSTAS DOS SENSORES.
MEU E-MAIL É: [email protected]
DESDE JÁ SOU GRATO AOS AMIGOS PELA AJUDA.FORTE ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas:
AMIGO O CODIGO É P0052? ESCREVA O CODIGO TODO OK?
SE FOR ESSE SE REFERE AO SENSOR AQUECIDO DA SONDA LAMBDA BANCO 2 EM CURTO
OU ALGO PARECIDO.. VERIFIQUE.
ABRAÇO..
Ela é diesel ? Se for nao é 3.2 e sim 2.5 4d56.O motor 3.2 4m41 nao usa turbina variavel nesse a
Provavel causa
- sensor de pressao da vgt
- mangueira do rompida do sensor
- curto no chicote do sensor
- ecu inoperante
Este sensor é o que vai do lado da mangueira de entrada do interculer e ele é preso com dois parafusos 8 verf. mangueira e tubulaçoes.
Se for 3.2 DIESEL só tenho o esquema Elétrico .
Mandei para seu e mail, verifique lá [email protected]
Casa do diesel diz:
Caro colega dogao tem a pajero full 3.2 diesel é uma grandona com paralamas largos.
ramises me add no msn que passarei algumas dicas do tgv a vc [email protected]
Abraço
CASAdoDIESEL escreveu:
Casa do diesel diz:
Caro colega dogao tem a pajero full 3.2 diesel é uma grandona com paralamas largos.
ramises me add no msn que passarei algumas dicas do tgv a vc [email protected]
Abraço
É isso ae Casa do Diesel. Aqui na cidade tem bastante destas Full, não sei pq raios a maioria 2005. Problemas frequentes: Sistema de freio, um barulho como o de uma galizé rsrsrs , resolução substituição do Bujãozinho de vácuo. Outra frequencia é no sistema de Controle de estábilidade, solução limpesa dos VSSs .
casa do diesel diz:
Sim ai na tua terra o pessoal tem dinheiro fardin!
A turbina cria carvão no sistema TGV o correto é uma limpeza.
PESSOAL ME DESCULPEM, EU ME ENGANEI,ESSA PAJERO É UMA 2007 2.5 TGV-I COM O MOTOR 4D56
COMO CITOU O AMIGO DOGÃO.E OLHE QUE O PROPRIUETARIO TAMBEM ACHAVA QUE ERA UMA 3.2.
O CODIGO 0052 DIZ RESPEITO OA "CONTROLE DE PRESSÃO DO TGV"
BASEADO NISSO FUI TESTANDO OS SENSORES,COM O MULTIMETRO TESTEI O MAP,SENSOR DE
PRESSÃO DO TURBO TODO OK,COMO HAVIA TESTADO ANTES.
TESTEI CONTINUIDADE DOS FIOS E DESCOBRI QUE A INSTALAÇÃO ESTAVA EM ORDEM,E QUE ESSES
FIOS TERMINAVAM NO MODULO "HPE".
ENTÃO RESOLVI FUNCIONAR SEM O MODULO E,ACABOU O PROBLEMA,TROQUEI A UNIDADE E O CARRO
FICOU BELEZA.
E O CLIENTE QUE SE ACHOU LESADO PORQUE JURAVA QUE O SEU CARRO ERA 3.2 FOI RESOLVER
COM QUEM ELE COMPROU.
E EU VOU TER MAIS ATENÇÃO DAQUI PARA FRENTE PARA NÃO SAIR FALANDO BESTEIRA.
OBRIGADO E MIL DESCULPAS A TODOS! FORTE ABRAÇO AOS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO!!!!!
casa do diesel diz:
Valeu pelo retorno, mas é dificil elas darem rpoblema de modulo, parabens por achar rapido!
>casa do diesel diz:
Valeu pelo retorno, mas é dificil elas darem rpoblema de modulo, parabens por achar rapido!
boa noite! amigos.
gostaria de saber para o que serve aquelas (02) duas saídas da bomba de vácuo no alternador da l200 hpe? onde elas são ligadas?.
Caro amigo
O cano mais grosso que sai da bomba de vácuo é conctado na mangueira do hidrovac (servo freio) e o cano mais fino é conctado a mangueira do sistema de vácuo da injetora, turbina e outros componentes.
Amigos, gostaria de saber se poderiam me ajudar.
Pajero Full 3.2 DIESEL.
O motor não pega, somente no WD. Ao utilizar o aparelho não foi encontrado nenhum defeito presente ou gravado na memoria.
Algem possui esquema elétrico, pois nunca trabalhei.
Obrigado.
>Se for 3.2 DIESEL só tenho o esquema Elétrico .
Mandei para seu e mail, verifique lá [email protected]
Marcelo, por gentileza você pode me mandar esse esquema elétrico amigo?
email: [email protected]
Obrigado!
Bom dia Fardin,
Estou precisando desse esquema elétrico da pajero full 3.2, você pode enviar para o meu email? [email protected]
Obrigado.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS