Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Qual a pressão do rail na partida ? <br/> o sensor de pressão na lenta costuma dar 1,15 a 1,17v<br/> De uma atenção na Tensão na Partida, não é porque a bateria ou arranque esta bom que nao possa ter tensao baixa ..</p> <br/></t>
<t><p>Isso pode ser várias coisas, mas comece pelo mais básico:</p> <p>1) Verifique a tensão da bateria durante a partida, pode ser que esteja caindo muito e ai falta alimentação para a injeção.</p> <p>2) Verifique se as 4 velas aquecedoras estão funcionando, bem como se o relé das velas aquecedoras também está funcionando. Pode ser que essa luz de aquecimento que você relatou, apagando rápido demais, é algum problema no sistema de velas aquecedoras.</p> </t>
<t><p>tenho esta pajero que para ligar ela demora uns 3 segundos, carro depois que pega funciona perfeito o problema é só na hora de ligar, bateria nova, motor de partida perfeito, bomba e bico foram feitos. a única coisa anormal que vi é que a luz do aquecimento dos bicos quando liga a chave apaga muito rápido</p> </t>
<t><p>alguém já pegou este defeito?? por favor me ajudem</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205870" number="4" username="leonardoj.">@leonardoj.#205870</POSTMENTION> Verdade!!<br/> Ja peguei em um uno 2010 dava partida normal, mas a tensão caia para 6 v na partida e o carro não pegava!<br/> A bateria pode esta com cca normal mas tensão de trabalho baixa</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205870" number="4" username="leonardoj.">@leonardoj.#205870</POSTMENTION> vou verificar</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205874" number="6" username="sparta">@sparta#205874</POSTMENTION> É como se ela desse uns 2 ou 3 giros a mais no motor para pegar, isso me encomenda, você tem que segurar a chave um pouco para ela funcionar, não pode ser normal e como disse a luz das velas se você não prestar a atenção você não consegue nem vê ela, pois apaga muito rápido quando se liga a ignição</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205878" number="9" username="vanderleygonçalvessouza">@vanderleygonçalvessouza#205878</POSTMENTION> <br/> Entendido.<br/> Você é de qual localidade?<br/> Qual a temperatura média na sua região?<br/> Temperatura ambiente abaixo dos 22°, já dificulta a partida de motores diesel em sua maioria.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205878" number="9" username="vanderleygonçalvessouza">@vanderleygonçalvessouza#205878</POSTMENTION> outra coisa a se verificar é o estado do kit de corrente, se as correntes estiverem gastas, dilatadas, o motor passa a trabalhar ligeiramente fora do sincronismo e pode ocasionar esse tipo de situação.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205862" number="2" username="vanderleygonçalvessouza">@vanderleygonçalvessouza#205862</POSTMENTION> <br/> 3 segundos não é condição de partida longa.<br/> Você é mecânico?<br/> Já verificou o estado das velas de pré aquecimento? Se ao menos 2 estiverem ruim, o motor demora a entrar em funcionamento.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205881" number="10" username="sparta">@sparta#205881</POSTMENTION> sou de Vila Velha E.S não é temperatura porque ela faz isso sempre qualquer hora que você for ligar quente, frio, pode ligar e desligar e quando ligar novamente faz mesma coisa mas não tenho o que reclamar do carro fora isso, o carro é meu pessoal como tenho oficina as vezes fica ruim para mexer mas estou olhando as dicas aos poucos ela é minha a 8 meses mas já comprei assim só que encomoda o tempo que leva para ligar, mesmo que não demore tanto mas sei que não está normal</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205909" number="11" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#205909</POSTMENTION> . Vou verificar também mas não acredito que seja, o motor trabalha como um relógio suíço, se fosse a corrente teria algum barulho tipo de corrente frouxa</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169787" id="205916" number="12" username="vanderleygonçalvessouza">@vanderleygonçalvessouza#205916</POSTMENTION> <br/> Sim.<br/> Já testou as velas?<br/> Dê atenção ao sistema de pré aquecimento das câmaras.</p> </r>