Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Olá Maicon, Verifiquei toda a tubulação do freio, inclusive os flexíveis, e está td ok, sem obstruções e nada de vir pressão de fluído nas rodas traseiras. Vlw pela dica!
Ta com cara de problema no modulo hidraulico do abs..
Olá amigos, Agradeço a todos pelas dicas. Foi detectado mesmo problema no módulo do ABS, que na Mitsubishi custa a bagatela de R$8.000,00. O cliente resolveu não arrumar por conta do valor. Obrigado a todos pela ajuda, as dicas de todos foram muito válidas!
Prezado Robson. Tenta ver o preço desse modulo em outros lugares, inclusive no e-bay. Outra opção é tentar comprar no Paraguai. Eu tinha um colega de trabalho que teve o motor do seu Mitsubishi fundido e comprou as peças no Paraguai muito mais barato. Não estou de gozação, nem me referindo a peças falsas, mas sim peças originais a um preço mais em conta. Realmente um modulo de ABS a R$8000 é brincadeira...Preço de uma moto. Abraço.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.