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Respostas:
<t><p>amigo traque a bobina de lugar com outra que esta funcionando e verifique se o defeito persiste e muda de bobina, pode ser uma estratégia do módulo quando a bobina está com defeito.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>amigo traque a bobina de lugar com outra que esta funcionando e verifique se o defeito persiste e muda de bobina, pode ser uma estratégia do módulo quando a bobina está com defeito.</QUOTE> </p> <p>Opa, vlw pela resposta, já foi trocada a bobina de lugar e até colocada uma nova. E nada de vir sinal da ECU. Vlw</p></r>
<t><p>Amigo, esse problema ocorre quando o sensor de rotação não consegue o sincronismo correto do eixo virabrequim. Dessa forma, por proteção do sistema de injeção, o módulo não centelha a 3a bobina, que por sua vez não queimam os cilindros 3 e 6. Para solucionar o problema, te aconselho a trocar o sensor de rotação, e ao colocar o novo, cuidado com o flange que fica atrás da polia do virabrequim, porque se estivem com empeno, pode quebrar o sensor novo. Solucionei 2 pajerinhos com este mesmo problema desta forma. Boa Sorte!</p></t>
<t><p>accel tem razão,teste isso.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo, esse problema ocorre quando o sensor de rotação não consegue o sincronismo correto do eixo virabrequim. Dessa forma, por proteção do sistema de injeção, o módulo não centelha a 3a bobina, que por sua vez não queimam os cilindros 3 e 6. Para solucionar o problema, te aconselho a trocar o sensor de rotação, e ao colocar o novo, cuidado com o flange que fica atrás da polia do virabrequim, porque se estivem com empeno, pode quebrar o sensor novo. Solucionei 2 pajerinhos com este mesmo problema desta forma. Boa Sorte!</QUOTE> </p> <p>Olá, obrigado por me ajudar, ralmente o defeito é o sensor, na verdade não o sensor ms a referida flange que quebrou, e ficou solta e virava,ms virava devagar fora do sincronismo da velocidade real do virabrequim. Vlw e matou a pau. Obrigado !!!:</p></r>