Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Este veiculo estar com a cremalheira danificada, ja não pega na partida, a pergunta é se virar o lado aproveita a mesma cremalheira ou não. A grande dificuldade é comprar aqui na regiao. Desde ja agradeço aqueles que puderem me ajudar. </p> <p>MANDA 100 MANGAS QUE EU LHE FALO RSRSRSRS!!! </p> <p>E JERONIMO,ANTIGAMENTE FAZIA-SE MUITO ISSO EM !!! </p> <p>DEPENDENDO O ESTADO DA MESMA E SE DER PRA VIRAR, </p> <p>VAI FUNDO MEU BROTHER</p></t>
<t><p>Grande Alemec, manga é o que não falta aqui na regiao. brincadeira...... </p> <p>Mais vc não sabe onde posso encontrar nova não. A nossa região aqui, ainda é muito defecitaria em peças, nem na propia autorizada aqui tem.</p></t>
<t><p>AQUI EM SAMPA TEM MAIS FICA MUITO DISTANTE!!!EM. </p> <p>ENCOMENDA NA AUTORIZADA, SERIA MELHOR ,NAO.</p></t>
<t><p>ok.</p></t>
<t><p>Já fiz muito disso, se tem como virar eu viraria, alguns casos já não da mais pra virar, normalmente quando da pra virar fica bom, (tem que aquecer é claro).</p></t>
<t><p>nao fasa isso.de qualidade no seu serviço </p> <p>se fiser isso vc esta regredindo mais de 3 decadas na manutençao automotiva. </p> <p>so ta faltando faser bronsina com metal patente e ficar mais de mes rasquetando para poder ajustar.</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Caro jeronimo50,tenta encontrar uma nova ou uma em boa estado. </p> <p>Se soldar fora de esquadro voce vai ter uma dor de cabeça grande. </p> <p>ABS</p></t>