ola pessoal estou com um problema no painel do vectra,nao funciona os ponteiros da temp.,gasolina,conta giros e velocidade,alguem ja pegou esse problema??
Respostas:
ola! posso te dar muitas possibilidades! tens que dizer oque ja fez!?mas......primeiro fuzivel, depois conectores do painel, e provavel subst.. do mesmo para teste! abraço
vou sacar o painel e tester um outro pois se nao for vou passar para possibilidade do modulo ou chicote que voce acha???
Amigo se a bateria do carro estiver "ruim", o painel por medida de segurança parade funcionar, pra saber se foi a bateria a causa da parada, desligue-a e re-ligue a bateria ou o fusível do mesmo, se voltar a funcionar já encontraste a falha "BATERIA".
Boa Sorte e nós dê um retorno!.
as dicas dos amigos sao muito validas .
caso vc desconfie do painel de instrumentos
nao precisa retiralo , ligue o scanner que tem
a opcao de testes , ai la vc testa ponteiro por
ponteiro .
abracos..
ja desliguei a bateria e religuei,nao é o problema!!! Vou passar o scanner e depois dou mais detalhes valeu!!!!
amigo meu email é [email protected] se tu conseguires o esquema do painel te agradeço muito!! botei no meu scanner mas da central nao responde no item painel,modulo ja descartei a possibilidade pois nao é!!! obrigado!!!!
Tive um problema igual a esse .Tirei o painel e mandei consertar .resolveu. :(
muito obrigado galera, era painel mesmo tem um circuito no painel pelo lado de fora verde era ele troquei e ficou blz!!!!
Verifique com um multímetro se há +B na linha que alimenta o painel. Caso negativo verifique o fúsivel de proteção, se estiver ok, passe um bom limpa-contato no soquete correspondente. Boa sorte.