Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola! posso te dar muitas possibilidades! tens que dizer oque ja fez!?mas......primeiro fuzivel, depois conectores do painel, e provavel subst.. do mesmo para teste! abraço</p></t>
<t><p>vou sacar o painel e tester um outro pois se nao for vou passar para possibilidade do modulo ou chicote que voce acha???</p></t>
<t><p>ja revisei todos os fusiveis e rele!!!!</p></t>
<t><p>Amigo se a bateria do carro estiver "ruim", o painel por medida de segurança parade funcionar, pra saber se foi a bateria a causa da parada, desligue-a e re-ligue a bateria ou o fusível do mesmo, se voltar a funcionar já encontraste a falha "BATERIA". </p> <p>Boa Sorte e nós dê um retorno!.</p></t>
<t><p>as dicas dos amigos sao muito validas . </p> <p>caso vc desconfie do painel de instrumentos </p> <p>nao precisa retiralo , ligue o scanner que tem </p> <p>a opcao de testes , ai la vc testa ponteiro por </p> <p>ponteiro . </p> <p>abracos..</p></t>
<t><p>ja desliguei a bateria e religuei,nao é o problema!!! Vou passar o scanner e depois dou mais detalhes valeu!!!!</p></t>
<t><p>amigo meu email é [email protected] se tu conseguires o esquema do painel te agradeço muito!! botei no meu scanner mas da central nao responde no item painel,modulo ja descartei a possibilidade pois nao é!!! obrigado!!!!</p></t>
<t><p>Tive um problema igual a esse .Tirei o painel e mandei consertar .resolveu. :(</p></t>
<t><p>muito obrigado galera, era painel mesmo tem um circuito no painel pelo lado de fora verde era ele troquei e ficou blz!!!!</p></t>
<t><p>Verifique com um multímetro se há +B na linha que alimenta o painel. Caso negativo verifique o fúsivel de proteção, se estiver ok, passe um bom limpa-contato no soquete correspondente. Boa sorte.</p></t>