estou com um crossfox 2010 na oficina, e ele não ascende a luz do oleo nem qdo faço aterramento do fio diretamente na carcaça do motor, e o cliente não sabe a qto tempo isso esta assim, apenas notou que a uma semana acendeu a luz da injeção, amanha provavelmente chegue a atualização do meu scanner pra este carro, então poderei scaniar pra ver, as aluem tem alguma ideia do que poderia ser sera painel com defeito, se fopr tem como trocar o led do painel?
Respostas:
acontece o seguinte, o carro realmente não tem luz de oleo qdo der problema avisa no computador de bordo, mas mesmo desligando o sensor não avisava nada, então resetei a central e deixei a bateria desligada durante a tarde, enquanto ficou desligada, dei uma limpada nos aterramentos do motor e na caixa de fusivel, apos religar tudo e testar a luz de anomalia apagou e qdo desligo o sensor com o motor em funcionamento avisa no computador de bordo, então acho que era algum aterramento.
obrigado pelas ideias e a ajuda de vcs, foi muito util.
abs
olha se for igual a space fox 2010 acho que não tem lampada de oleo não , ele ira acusar no painel atraves do chec crontrol , aparece escrito , se eu estou errado me corrijam por favor,