P1254 CONTROLE PRESSÃO ALIMENT=troquei os injetores por excesso de retorno duma ssangyong actyon tive até que remover o cabeçote pois estava encravados ,o cliente que negociou os injetores direto de são paulo acabou comprando por 1500,00 cada veio numa caixa da ssangyong numa embalagem pllastica juntos estranhei pois geralmente ele viriam numa caixa delphie com as arruelas de vedação coloquei nno lugar o veiculo não pegou fui ver não tinha compressão resumindo tuchos trancaram abertos pois ficaram fora undias destranquei os tuchos passou a dar compressão mas ainda não pegava que diabos, ai com um dos injetores velho por fora do motor conssegui fazer injetar num rodizio de injetores novos e usados ai constatei que dois dos injetores novos não injetaram o propietario enviou para garantia ai veio outros dois injetores novos mas em embalagem delphie separados um em cada caixa com arruelas de vedação lacrados e ai coloquei no lugar e virou um arranque e meio e pegou que desgraça isso depois de 2 mêses em volta ,testei testei e entreguei o cliente andou 8 dias e me ligou que o veiculo tinha se cortado andando e não pegava no tempo em que eu me desloquei ate o veiculo levaram alguns minutos e virei arranque e pegou mas gravou o seguinte P1254 CONTROLE PRESSÃO ALIMENT COMUM PRESSÃO MUITO ALTA fiz algunstestes de retorno estrada e não apreseentou mais nada ai o propietario rodou e depois de 3 dias apresentou o mesmo problema P1254 CONTROLE PRESSÃO ALIMENT COMUM PRESSÃO MUITO ALTA ai estou com ela fazendo teste se alguem puder me dar alguma ajuda ,via scanner notei que a 3000 RPM eleva a pressão do rail a 1500/1600 achei alta mas não conheço muito este sistema trabalho mais com toyota s10 ranger.
Respostas:
ola amigo , estou tendo o mesmo problema que voce teve na Actyon , igualzinho , em tudo , até a remoçao do cabeçote , .uma coisa a mais , quando eu tiro o filtro sempre tem uma borra micro limalhas de ferro que nao da para sentir na mao , mas quando passamos um imã , junta uma pelotinha que quando se aperta parece grassa , mas é metalica porque cola no imã .
me da os seguintes codigos :
P1148 - sensor de detonaçao
P1253 - via de presion alta
P1254 - rail presure alto
voce conseguiu solucionar o problema .
se tiver algo que possa me ajudar eu agradeço e muito
codipa