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Respostas:
<t><p>Amigo verificar pequena entrada de ar.</p> </t>
<t><p>Já verifiquei todas possíveis entradas de ar e não encontrei nenhuma avaria. Vou avaliar hoje a questão do conector da central de injeção.</p> </t>
<t><p>Toda parte de injeção direta já foi verificada, menos os injetores. Pois não existe nenhuma máquina atualmente que teste com cem por cento de precisão.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189663" number="1" username="igordasilva">@igordasilva#189663</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Verificou se não há nenhuma fuga na pressão do turbo ou se os flaps do coletor não estão travando causando alteração na estratificação da mistura?</p> </r>
<r><p>Sim. Já verifiquei. Nada de anormal. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189693" number="8" username="sparta">@sparta#189693</POSTMENTION></p> </r>
<r><p>Bom dia. Não existe limpeza para esse tipo de sistema de injeção. Aí é que está a minha dificuldade. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189709" number="10" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#189709</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Eu tentaria testar o sistema de combustivel de baixa e de alta fazendo um monitoramento, e com um purifador tentaria ver senao tem alguma entrada de ar falsa causando esses codigos de falha na mistura do veiculo.</p> <p>Tenta ir a uma Bosh onde faca teste te injetor diesel e perguntar se eles fazem o teste nosinjetores gasolina injeção direta por causa da pressao. Como eles teem maquina de teste que regulam a pressao dos injetores, talvel possa ser que testem os de gasolina, so uma sugestao, pois nao sei se da, mas vale a pena tentar.</p> <p>Outra coisa e testar o regulador de pressao e modulo de combustivel do sistema de baixa.</p></t>
<t><p>Outra coisa que esqueci, verifica o sensor de temperatura e o sensor maf, limpe o e volte a testar, pode estar interferindo nas meidcoes e fazendo o carro injetar mais ou menos.</p></t>
<r><p>Bom dia. Essa parte já foi testada. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189713" number="12" username="felipearaujo">@felipearaujo#189713</POSTMENTION></p> </r>
<r><p>Esse carro não tem sensor MAF. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189714" number="13" username="felipearaujo">@felipearaujo#189714</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189708" number="9" username="igordasilva">@igordasilva#189708</POSTMENTION> <br/> Entendi. <br/> Consegue analisar o comportamento dos injetores com uso de osciloscópio?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189730" number="20" username="igordasilva">@igordasilva#189730</POSTMENTION> rapaz vc esta com um BO danado ai, estou conversando com alguns colegas sobre esse problema, mas esta dificil....qualquer novidade te aviso, abs e boa sorte ai</p></r>
<t><p>"MISTURA POBRE NESTES VEICULO COM INJEÇÃO INDIRETA SIGNIFICA FALTA DE COMIDA(COMBUSTIVEL)ACREDITO QUE O INJEÇÃO DIRETA NÃO SEJE TÃO DIFERENTE ASSIM,EU FARIA UMA BOA REVISÃO NO CARRO(BICOS,FILTROS,VELAS,ENTRADAS FALSAS DE AR,CHICOTE ELETRICO...)E POR ULTIMO TESTARIA UMA SONDA..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p>Infelizmente, não. O superchager fica por cima dos injetores. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189721" number="16" username="sparta">@sparta#189721</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189716" number="15" username="igordasilva">@igordasilva#189716</POSTMENTION> Ta com um B.O. dos grandes amigo.</p></r>
<r><p>Já verifiquei isso também. O carro usa uma bomba de vácuo. Da saída até o servofreio eu já verifiquei. Todas as possíveis mangueiras de vácuo eu já verifiquei. Está bem complicado. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189725" number="19" username="felipearaujo">@felipearaujo#189725</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189723" number="17" username="igordasilva">@igordasilva#189723</POSTMENTION> <br/> Meça na tomada do chicote ou do módulo.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<r><p>Atualizando. O cliente levou os injetores para testar e nada de anormal foi encontrado. O que Eu reparei é que os flaps de variação do coletor não estão com a mesma abertura. Um está mais aberto em referência ao outro. <POSTMENTION discussionid="168211" id="189804" number="27" username="felipearaujo">@felipearaujo#189804</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Estava comum amigo conversando sobre esse problema e ele me disse que pegou um Audi uma vez com problema no vacuo do hidrovacuo perdendo pressao, microfissura na mangueria causando mesmo sintoma que voce relatou, da uma verificada nisso, mangueria de vacuo.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189723" number="17" username="igordasilva">@igordasilva#189723</POSTMENTION> Meça na tomada do chicote ou do módulo.</p> </r>
<t><p>Quanto tá a pressão da linha de alta e de baixa na marcha lenta e em plena carga?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168211" id="189875" number="30" username="igordasilva">@igordasilva#189875</POSTMENTION> <br/> Pois então. <br/> Defeito comum nesses modelos.</p> <p>Agradecemos o retorno.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>RESOLVEU AMIGO</p></t>