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Respostas:
<t><p>Olá,</p> <p>Como disse o colega Marcos, Verifique o sensor de posição de engate do "robô"...<br/> Seria bom remover o câmbio pra avaliação de todo o conjunto.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<t><p>qdo vc liga o contato, e no painel diz pra pisar no freio, qdo vc pisa da a mensagem pra dar a partida????<br/> vc fez o teste direto no arranque? vira?<br/> no painel mostra a posição "N"?<br/> no scanner olha nos paramentos se o interruptor do freio ativa e desativa qdo vc pisa no freio. <br/> testa a saida do comutador de chave se sai linha 50 pro sistema <br/> depois comenta abçs.</p></t>
<t><p>Obrigado a todos pela ajuda defeito resolvido o problema estava na central do câmbio não libera a partida!</p> </t>
<t><p>Olá está relacionado a posição da alavanca <br/> Enqto não acha o "ponto morto" não libera a partida.</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168972" id="197764" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#197764</POSTMENTION> a alavanca fica N e mesmo assim não libera a partida</p> </r>
<t><p>ola ja peguei 2 casos assim</p> <p>1º que isolava fusivel la na bateria e nao acionada o robo</p> <p>2º caso que a alavanca nao acha posicao do N teve que abri o robo e fazer reparos</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168972" id="197783" number="7" username="Alisson-Putini-">@Alisson-Putini-#197783</POSTMENTION> Sim não chega alimentação e com o scanner em leitura está em neutro</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168972" id="197796" number="8" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#197796</POSTMENTION> Sim pisa no freio no scanner da partida liberado mas não dá partida e direto no motor de partida funciona o carro normalmente</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168972" id="197810" number="9" username="Junior-tsuchida">@Junior-tsuchida#197810</POSTMENTION> O interroptor de feio está funcionando normalmente</p> </r>
<t><p>Testa o comutador.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Ja viu se chega 12v lá no arranque ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168972" id="197763" number="1" username="fernando31">@fernando31#197763</POSTMENTION> Comece verificando as "Causas possíveis" listadas acima. Inspecione visualmente o chicote de fiação e os conectores relacionados. Verifique se há componentes danificados e se há pinos do conector quebrados, tortos, empurrados para fora ou corroídos.<br/> Interruptor de freio de mão ?<br/> Teste todas Solenoides.</p></r>