Galera ta gravando esse erro no scanner P0704- COERENCIA DO SINAL DO INTERR DA EMBREAGEM, mas o mesmo e automatico , alguem tem uma luz o porque dessa dtc em carro automatizado
Respostas:
Qual scanner tá usando?? Esse código é referente alguma falha no sensor do pedal da embreagem.
No App não tem como na gente ver o Tempo des de quando ele é presente no Forum. Precisam acertar isto no App
Uma vez peguei um Renault com a luz da injeção acesa, e era problema relacionado a transmissão automática, mas o carro era mecânico, fui conferir o módulo pelo número e pertencia a um com cambio automático, carro de Leilão.
Ideal era testar com outro scanner e confere o n° desse módulo.
Mas diz oq acontece com o carro, qual o problema fora isso???
Talvez fazer um telecarregamento.
Bom dia, seria legal passar um scanner da bmw mesmo. acredito que vc consiga fazer isto fora da bmw.
estava com uma x1 2017 que no pdl e 431 da laucher as informações estavam muito limitadas. Arrumei um amigo que passou o da bmw para mim e deu muito mais problemas e muito detalhados indicando como exemplo a BDC que não tinha acusado.
queria ter certeza se essas peças sao realmente do carro: Citroen c3 Exclusive 2009/2010 Automatic 1.6 16v
Pedal eletronico : 96815303-80-00 (HELLA) 6vp009083-01
BSI: 9661633380 BSI F04-00 CP
Modulo Inje : 0261 S05 886 (9667230880) ME7.4.9
Eu procurei mais uns site falao que e de um e outros fala que de outros numca dando certeza..