Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
10Uma vez peguei um Renault com a luz da injeção acesa, e era problema relacionado a transmissão automática, mas o carro era mecânico, fui conferir o módulo pelo número e pertencia a um com cambio automático, carro de Leilão.
Ideal era testar com outro scanner e confere o n° desse módulo.
Bom dia, seria legal passar um scanner da bmw mesmo. acredito que vc consiga fazer isto fora da bmw.
estava com uma x1 2017 que no pdl e 431 da laucher as informações estavam muito limitadas. Arrumei um amigo que passou o da bmw para mim e deu muito mais problemas e muito detalhados indicando como exemplo a BDC que não tinha acusado.
Qual scanner tá usando?? Esse código é referente alguma falha no sensor do pedal da embreagem.
No App não tem como na gente ver o Tempo des de quando ele é presente no Forum. Precisam acertar isto no App
Mas diz oq acontece com o carro, qual o problema fora isso???
Talvez fazer um telecarregamento.
Pedal eletronico : 96815303-80-00 (HELLA) 6vp009083-01 BSI: 9661633380 BSI F04-00 CP Modulo Inje : 0261 S05 886 (9667230880) ME7.4.9 Eu procurei mais uns site falao que e de um e outros fala que de outros numca dando certeza..
queria ter certeza se essas peças sao realmente do carro: Citroen c3 Exclusive 2009/2010 Automatic 1.6 16v
Modulo De Injeção Citroen C3 1.6 16v Flex 9667230880
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.