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Respostas:
<t><p>Prezado André. Dando uma procurada rápida na internet achei rapidamente comentários sobre a substituição das válvulas de admissão desses motores por mais fortes. Veja esse link:</p> <p><a class="postlink" href="http://www.edsolique.com/carbonizacao-da-valvula-egr-s10/">http://www.edsolique.com/carbonizacao-d ... a-egr-s10/</a></p> <p>Pelo que constatei esses carros dão inúmeros problemas: Turbo compressor, cambio, embreagem, etc deixando os proprietários decepcionados. Complicado...</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Resolvido o problema da s10, aliás as duas tinham o mesmo problema mesmo, trata-se da válvula egr que provavelmente rasgou o diafragma interno, troquei nos dois veículos por uma usada, pois o preço da nova é quase 2 mil temers.. fica a dica aí pro código p0401, examinar as condições da válvula egr..</p></t>
<t><p>Valeu amigo pelo retorno e parabéns pelo Diagnóstico</p></t>
<t><p>BOM DIA ANDRE E COLEGAS DO FORUM,SÓ UMA DICA ESTE DEFEITO NAS EGR DA 180CV É MUITO COMUM </p> <p>MAS NÃO RECOMENDO COLOCAR USADA, POIS ELA RESSECA O DIAFRAGMA E FURA, UMA USADA JÁ ESTA COM SUA VIDA ÚTIL COMPROMETIDA SÓ SE SOUBER SE É POUCO RODADO ESTE MOTOR DIGO PORQUE JÁ TIVE MUITOS PROBLEMAS COM ISTO, É CARO, MAS AINDA É MAIS LUCRATIVO COLOCAR NOVA EVITA PROBLEMAS, PARA MINHA OFICINA SAI O VALOR DE 1.500,00 PARA O CLIENTE 1.900,00, BOM DIA A TODOS</p></t>