Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194377" number="1" username="Cid-Batista">@Cid-Batista#194377</POSTMENTION></p> <p>Olá,</p> <p>Faça testes no sensor de rotação ( G28 ).<br/> Se possível, troque a peça para teste.<br/> Se você tiver domínio no uso do osciloscópio, poderá fazer teste conclusivo no sensor...</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194395" number="4" username="sparta">@sparta#194395</POSTMENTION> vou ter que verificar isso, os dados do scanner não são conclusivos, é que realmente esse carro não tem histórico desse tipo de problema, minha maior dúvida era se alguém já havia pego esse defeito e se sim, a troca simples do sensor teria solucionado, mas agradeço pelas dicas, em breve posto os resultados.</p> </r>
<t><p>"COM O JETTA EU TRABALHEI MUITO POUCO,MAS COMO ESTA O SISTEMA DE IGNIÇÃO DESTE VEICULO TA TUDO OK???ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194383" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#194383</POSTMENTION> <br/> comecei por ela Marlon, bobinas, velas, diafragma do respiro, bomba... comecei pelo básico, nada</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194399" number="6" username="Cid-Batista">@Cid-Batista#194399</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Bom dia meu amigo, faz uns 15 dias peguei um Jetta TSI 2.0/2013, com esse mesmo problema. Depois de testar todos os sensores, chicotes e dar uma revisada completa no sistema de ignição, também não achei nada ! Depois de muitos testes, até mesmo usando o osciloscópio peguei uma pequena falha no sensor de rotação (G28), pois bem fiz a troca do sensor e o carro voltou ao funcionamento normal, até o momento o cliente não relatou nenhum problema.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194401" number="8" username="emelo">@emelo#194401</POSTMENTION> , eu acho que vou morrer na mesma que vc, não achei nada de anormal, vou mandar ver no sensor e testar p ver como ele irá se comportar. agradeço o feedback amigo.</p> </r>
<t><p>Estou a procura de um defeito intermitente num carro igual. Ele tem dois Relés principais. No meu caso eu vou experimentar estes relés e sensor de rotação.</p> </t>
<t><p>boas pessoal, passado alguns dias que fiz a troca do sensor de rotação, o carro ficou ok. realmente era a simples troca do mesmo. agradeço a todos que se dispuseram a ajudar.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168672" id="194690" number="12" username="Cid-Batista">@Cid-Batista#194690</POSTMENTION> <br/> Muito bom!</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>